Nubank: confira tudo sobre o banco

Nubank: confira tudo sobre o banco

Grana extra e alívio no bolso dos MEIs: Nubank lança NOVO benefício e basta seguir 4 passos para aproveitar

Logo do Nubank e MEIs comemorando - Foto Reprodução Canva
Logo do Nubank e MEIs comemorando - Foto Reprodução Canva

Se surpreenda com o Nubank, que lança NOVO benefício com grana extra e alívio no bolso dos MEIs e basta seguir 4 passos para aproveitar

E o famoso banco, o Nubank, conhecido por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, tem grana extra e alívio no bolso dos MEIs com NOVO benefício que basta seguir 4 passos para aproveitar.

As informações são do portal “seucreditodigital”, o qual informou na última segunda-feira (4), que o Nubank, anunciou recentemente a expansão das suas Caixinhas para atender também as contas de Pessoas Jurídica, onde se enquadram os MEIs, que agora podem aproveitar o NOVO benefício do banco.

Segundo as informações, a partir de pesquisa realizada pela própria instituição, o Nubank constatou que mais da metade dos Microempreendedores Individuais, os MEIs e Microempresas, a ME, apresentam o hábito de guardar dinheiro, e entre as empresas de porte médio, cerca de 74% realizam investimentos pensando no futuro, e por isso, o banco viu uma boa oportunidade.

O Nubank viu uma ótima oportunidade ao disponibilizar os seus serviços da Caixinha também para as contas de Pessoas Jurídica, visando incentivar ainda mais o hábito e disponibilizando uma ferramenta eficiente e simples para o controle financeiro e planejamento de metas de médio e longo prazo, que pode gerar uma boa grana extra e um alívio no bolso dos empreendedores.

Para quem não sabe, as Caixinhas do Nubank são uma ferramente do aplicativo que permite a separação do dinheiro aguardado por categorias, que podem ser nomeadas, como uma viagem, por exemplo, onde o cliente cria a caixinha para esse fim e coloca uma meta de aplicar um determinado valor mensalmente na Caixinha, afim de bater sua meta.

Veja também

A Caixinha do Nubank, além de permitir guardar seu dinheiro de forma organizada, ainda faz o valor render e aumentar ainda mais o capital investido.

É importante entender que os usuários de conta Pessoa Jurídica, tem o mesmo funcionamento das caixinhas de Pessoa Fisica, apenas com uma diferença, que é na opção de rendimento disponibilizada, sendo a RDB, que rende 100% do CDI, e para quem quiser te acesso, basta seguir os passos a seguir: fazer uma conta no Nubank, abrir uma poupança, dar nome a ela e por fim, transferir o dinheiro.

Qual o maior banco do Brasil?

Segundo o portal “G1”, a Caixa Econômica Federal continua sendo a líder da lista dos maiores bancos em número de clientes do país, com mais de 150 milhões de clientes.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]