Agora

Agora

Grana EXTRA liberada HOJE (15): Santander acaba de confirmar EXCELENTE notícia e aterroriza o Nubank

Bancos Santander e Nubank (Foto: Reprodução, Sites dos bancos)
Bancos Santander e Nubank (Foto: Reprodução, Sites dos bancos)

Santander supera Nubank e disponibiliza uma grande novidade para seus clientes

O mercado bancário no Brasil está cada vez mais disputado. Com a chegada dos bancos digitais, os mais tradicionais tiveram que se adaptar para poderem bater de frente com os gigantes da nova era. Com unanimidade, o Nubank é o banco digital mais usado no Brasil e pensando nisso, o Santander lançou uma novidade que caiu como uma bomba no roxinho.

Neste mês de novembro, clientes Santander Mercado Livre terão desconto especial e ainda poderão aproveitar outras vantagens na hora de fazer as suas compras. Isso porque a parceria entre as duas empresas cria a Super Black, uma referência à Black Friday que acontece no fim de mês.

Com a campanha Super Black, os clientes do Santander e Mercado Livre terão desconto e um parcelamento exclusivo. Entretanto, para garantir essa condição especial é necessário pagar pelos produtos com um cartão do banco.

A parceria entre Santander e Mercado Livre dá desconto e também parcelamento estendido. Assim, durante o mês de novembro, os clientes do banco poderão parcelar as suas compras acima de R$ 300 em até 21x sem juros (dependendo da disponibilidade do vendedor).

Como conseguir um cartão do banco?

Se você ainda não é cliente Santander e deseja aproveitar essa promoção, é possível solicitar um cartão Santander de forma rápida e descomplicada. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Entre no site do banco
  2. Digite seu número de CPF e clique em continuar;
  3. Preencha as informações solicitadas;
  4. Escolha o tipo de cartão que melhor atende às suas necessidades;
  5. Complete seus dados, escolha a data de vencimento da fatura e crie uma senha;
  6. Finalize o processo de solicitação do cartão.
Cartões do banco Santander (Foto: Reprodução, Site do Banco)

Por fim, a maioria dos cartões Santander não exige que o cliente tenha uma conta bancária no Santander. No entanto, pode haver requisitos mínimos, como idade mínima de 18 anos, comprovante de endereço recente, documento de identidade e CPF, comprovação de renda (para alguns cartões Santander) e conta corrente no banco (para alguns cartões específicos).

Quem escreve

Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 25 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: well.silva@otvfoco.com.br