Celebridades

Celebridades

Afastada da TV, grande atriz da Globo tem que se virar cobrando por aulas de interpretação

Atriz Claudia Ohana cobra por aulas de interpretação. (Foto: Reprodução)
Atriz Claudia Ohana cobra por aulas de interpretação. (Foto: Reprodução)

Sem novos trabalhos na Globo, a atriz Claudia Ohana cobra para dar aulas online de interpretação

Grande estrela dos anos 90 na Globo, a atriz Claudia Ohana continua afastada da televisão. Também prejudicada pela pandemia de coronavírus, que fez com que a emissora carioca promovesse mudanças e sofresse com incertezas em relação às suas próximas produções, a estrela segue sem trabalhos em vista no canal.

A protagonista de Vamp (1992) teve de encontrar alternativas para ter um ganho extra durante esse período de quarentena, e com isso, passou cobrar por aulas particulares de interpretação.

+ Bomba! Pato, casado com Rebeca Abravanel, vem a público e anuncia fim avassalador ao Brasil: “Entregou”

+ Victor, da dupla com Leo, tem vida macabra e vai ao fundo do poço com rejeição do irmão: “Aquele que planta”

+ Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho e escândalo em festa, surge com mão na cocha de homem: “Parece”

Veja também

No seu perfil oficial no Instagram, a atriz começou a divulgar o novo curso, no qual vai ensinar seus alunos a estudar textos, construir personagens, interpretar em frente as câmeras e até dar dicas de improviso.

Vale lembrar que Claudia Ohana, hoje aos 57 anos, está afastada da telinha desde o ano passado, quando deu vida à personagem Janice na novela Verão 90. A atriz também estava em cartaz com um musical baseado em Vamp.

POLÊMICA

Recentemente, Claudia Ohana virou assunto após uma polêmica. Acontece que a atriz havia adotado dois cachorros em uma ONG, mas sete meses depois, acabou devolvendo os animais à instituição responsável, atitude que foi bastante criticada.

Em um desabafo, ela afirmou que desenvolveu problemas de saúde por cuidar dos cães, que ainda não estavam adestrados. No entanto, como consequência, ela não poderá pegá-los de volta.

“Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, disse um dos representantes da Toca do Bicho. “Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem”, acrescentou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários