Celebridades

Celebridades

Grande nome da música é acusado de crime brutal e pode ser preso a qualquer momento: “Imposição de sofrimento”

Bob Dylan é acusado de cometer crime de abuso sexual (Foto: Divulgação)
Bob Dylan é acusado de cometer crime de abuso sexual (Foto: Divulgação)

O cantor renomado nega o crime e se defende da acusação na Justiça

Nessa semana, o cantor interacional Bob Dylan foi acusado de abusar sexualmente de uma adolescente em 1965. A vítima, hoje com 67 anos, foi quem fez a denúncia. Ela não teve o nome divulgado, no entanto, dizem que a mulher vive em Greenwich, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Segundo o relato da suposta vítima, quando era adolescente, o cantor a dopou com drogas e bebidas alcoólicas e a estuprou, após conquistar sua confiança usando a fama dele.

A mulher ainda conta que não foi apenas uma vez. Segundo ela, Bob Dylan a forçou em diversas ocasiões em 1965, com ameaça e agressões físicas.

Leia também: Gusttavo Lima é pego pela polícia, notícia expõe envolvimento com crime e cantor é derrubado: “Fiz muita coisa”

Ao que consta no inquérito, a idosa pede indenização por agressão, cárcere privado e imposição de sofrimento emocional, além de reparos financeiros já que, segundo ela, precisou de acompanhamento psicológico para lidar com depressão, humilhação e ansiedade.

BOB DYLAN NEGA A ACUSAÇÃO

O cantor que completou 80 anos negou que tenha cometido qualquer tipo de crime. “A reclamação de 56 anos é falsa e será vigorosamente defendida”, afirmaram os assessores do cantor ao site TMZ.

Veja também

MAIS FAMOSOS ENVOLVIDOS EM CRIMES DE ABUSO SEXUAL

No final de julho, o ídolo pop da China,Kris Wu, conhecido por ter feito parte do conjunto de K-Pop EXO, foi detido pela polícia de Pequim sob suspeita de estupro depois de “seduzir repetidamente mulheres para fazer sexo”, relatou a polícia.

Nas redes sociais, autoridades do distrito de Chaoyang, em Pequim, China, informaram sobre a ocorrência e deram detalhes do suposto crime do artista.

Segundo a jovem que fez a denúncia, ela tinha 17 anos na época da ocorrência – hoje com 19. O relato afirma que o artista teria cometido o mesmo crime com ao menos sete mulheres. De acordo com a denúncia, Kris se aproximava de pessoas de seu fã clube e testes de elenco.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Assuntos

Cantor Famoso

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários