Celebridades

Celebridades

Grande cantor sertanejo sofre grave acidente, é atropelado por lancha e corre risco de vida

Thiago Costa foi atropelado por lancha em Belém (Foto: Divulgação)
Thiago Costa foi atropelado por lancha em Belém (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Thiago Costa estava andando de jet ski, quando bateu na lancha que provocou o acidente

Na última quinta-feira (11), o cantor sertanejo Thiago Costa, sofreu um acidente enquanto estava andando de moto aquática, na cidade de Belém, no Pará. Segundo o jornal O Liberal, o famoso colidiu com uma lancha e o veículo passou por cima dele e de mais quatro pessoas.

Thiago está consciente, mas sofreu ferimentos graves. A informação é que o sertanejo passaria por uma cirurgia ainda durante a madrugada.

A esposa do cantor, Idiane Caldas, se pronunciou através do perfil oficial do Instagram do famoso: “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.

Thiago já é um cantor sertanejo bem renomado no Pará, e agora suas músicas passaram a ganhar escala nacional.

Veja também

HOMENAGENS À MARÍLIA MENDONÇA

A musa do sertanejo, Marília Mendonça, morreu na última sexta-feira (12), em uma tragédia aérea que levou a queda de um avião bimotor.

Na noite de ontem, aconteceu um culto em homenagem a cantora, em Goiânia, na igreja Assembleia de Deus. O tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente, foi homenageado.

A celebração foi restrita aos amigos mais próximos e familiares. Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, ex-namorado de Marília, e Dona Ruth, mãe da artista, estiveram presentes. O filho da cantora, Léo, de apenas um ano não compareceu ao local.

A dupla sertaneja que havia acabado de iniciar um projeto com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, subiram no altar e cantam um louvou a fim de homenagear a amiga.

A pastora Vilma Mello, responsável pelo culto, concedeu uma entrevista ao G1: “Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários