Celebridades

Celebridades

Grande jogador da Seleção Brasileira é acusado de agressão por ex-mulher

Lateral da Seleção Brasileira foi acusado pela ex-mulher Divulgação/CBF
Lateral da Seleção Brasileira foi acusado pela ex-mulher (Divulgação/CBF)
Lateral da Seleção Brasileira foi acusado pela ex-mulher Divulgação/CBF
Lateral da Seleção Brasileira foi acusado pela ex-mulher (Divulgação/CBF)

O ex-jogador de futebol Maxwell Scherrer, que jogou pelo Paris Saint Germain até 2017, foi denunciado por agressão pela ex-companheira. O atleta, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira,  teve seu nome envolvido em uma situação assombrosa.

+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita

+Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Veja também

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, local onde ela morava com os quatro filhos, frutos do relacionamento com o craque, Giulia resolveu desabafar sobre grande parte das agressões que já foi vítima, sem falar nas ameaças e consequências dos atos de Maxwell, que atualmente é Embaixador do PSG.

De acordo com o boletim de ocorrência, Giulia relatou agressões desde 2012. Na ocasião, ela diz ter tido dois dedos do pé fraturados e hematomas no braço após uma briga. Ela também relatou à polícia que, em 2015, quando moravam em Miami, nos Estados Unidos, agressões de Maxwell deixaram marcas nos braços, pernas e rosto. Giulia também afirmou que, nessa época, chegou a ser ameaçada de morte pelo jogador.

+Luana Piovani é desmascarada, verdade sobre fim do casamento com Pedro Scooby vem à tona e público fica surpreso

As ameaças também teriam ocorrido em abril de 2018. De acordo com o boletim de ocorrência, três meses depois, a ex-mulher de Maxwell se mudou para Belo Horizonte trazendo os quatro filhos do casal, com medo da violência.  A informação é do portal R7.

Maxwell Scherrer (Foto: Reprodução)
Maxwell Scherrer (Foto: Reprodução)

O documento foi lido ao vivo durante o Balanço Geral, da Record TV. No decorrer da atração vespertina da emissora, o apresentador Gottino disse que tentou entrar em contato com o jogador, porém o resultado não foi tão positivo.

+Juliana Paes, ‘A Dona do Pedaço’ da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”

“Eu não tenho nada, estou agarradíssimo no trabalho, desculpa mesmo. Desculpa, não tenho tempo, estou trabalhando para caramba! Tchau tchau”, disse ele, após inúmeras tentativas do jornalista em ouvir sua versão sobre os fatos.

Vale lembrar que, recentemente, o jogador Neymar se envolveu em uma grande polêmica com a modelo Najila Trindade. Eles, inclusive, poderão se encontrar pessoalmente mais uma vez para uma acareação, foi o que declarou o novo advogado da querelante, Cosme Araújo, que afirmou não descartar a hipótese de fazer um enfrentamento cara a cara entre acusadora e acusado na denúncia de um suposto estupro impetrada pela jovem contra o atleta.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários