Celebridades

CelebridadesRecord

Grande jornalista da Record é demitido da emissora, se desespera e vai buscar refúgio no Ratinho

Record TV
Grande jornalista da Record busca emprego no SBT após demissão da Record

Bruno Peruka, ex Record, desempregado há 5 meses, foi buscar emprego no SBT e participou do programa do Ratinho

Bruno Peruka pediu demissão da Record há cinco meses e agora está negociando comandar o jornal do SBT na emissora de Silvio Santos.

Natural de Tapira, no interior do Paraná, quem acolheu Bruno na saída dele da Record, foi o apresentador Ratinho, do SBT.

Na noite desta terça-feira, Bruno Participou de uma gravação do Programa do Ratinho que vai ao ar em breve nas telas do SBT.

As especulações são que o jornalista volte com o programa do Marcelo Rezende, que desde a morte do jornalista, a grade tem novelas mexicanas.

Segundo a reportagem da TV Pop, a proximidade entre o ex jornalista da Record e Ratinho, começou quando o jornalista se ofereceu para cobrir programas jornalísticos na Rede Massa, afiliada do SBT.

Veja também

Desempregado desde o final de 2021, quando descobriu que seria trocado na apresentação do seu programa por Eleandro Passaia, Bruno Peruka revelou que sua recolocação não tem sido nada fácil.

+Deolane Bezerra é seguida por Lula, expõe relação com o ex Presidente e não descarta vida política: ‘Seria para o Senado’

“Eu preciso trabalhar, em São Paulo ou no Paraná, não posso ficar parado. Tenho contas para pagar, família para criar. Apareceu aqui ou em outra região do Brasil, eu vou”.

Bruno Peruka
Bruno Peruka teria se demitido da Record (Foto: Divulgação)

PRÓXIMAS OPORTUNIDADES

+Participante do Big Brother Brasil que sofreu traumatismo craniano passará por uma cirurgia urgente

No instagram, o jornalista revelou que após a saída da Record, ele está feliz por ter tido pelo menos uma reunião com o grupo Silvio Santos:

 “Eu tenho um compromisso em uma televisão aqui de São Paulo hoje. Estou aqui no hotel, rodei muito hoje, os compromissos não param. Estou parecendo motorista de Uber. Vamos que vamos, estamos juntos”

Procurado pela TV Pop, o SBT revelou que o jornalista foi apenas convidado ao programa do ratinho: “Ele irá gravar como convidado. Não veio no Jornalismo e não está negociando com a emissora”, afirmou a assessoria de imprensa do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

Record

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários