Agora

Agora

Grande marca de cinema entra em falência e faz comunicado do que vai acontecer após dívidas

Sala em grande rede de cinemas - Foto Reprodução Internet
Sala em grande rede de cinemas - Foto Reprodução Internet

Tente não ficar chocado ao saber que grande marca de cinema entra em falência e faz comunicado do que vai acontecer após dívidas

E uma grande marca de cinema, conhecida e querida por todos que utilizam seus serviços, entra em falência e faz comunicado do que vai acontecer após dívidas, surpreendendo a todos que não estavam esperando.

A grande marca de cinema, já consagrada como uma das maiores redes de cinemas do mundo, ficando atrás apenas da AMC Entertainment, surpreendeu a todos com comunicado do que vai acontecer após dívidas.

Estamos falando da Cineworld, que desistiu de seu grande plano de venda e agora está propondo novo acordo para lidar com as dívidas, que já chegam a valores de mais de 8,81 bilhões de dólares, incluindo passivos de arrendamento, registrados em junho de 2022.

A grande marca de cinema, a Cineworld, que entrou com pedido de proteção contra falência nos EUA em setembro de 2022 e por não conseguir encontrar um comprador, desistiu de vender seus negócios no país, no Reino Unido e na Irlanda.

Com isso, a grande marca de cinema, a Cineworld, está propondo um novo plano de reestruturação da dívida, com um novo acordo provisório com credores, onde pretende reduzir os débitos em cerca de US$ 4,53 bilhões, e arrecadar 2,26 bilhões de dólares para sair do processo de proteção contra falência ainda neste ano.

Veja também

O presidente-executivo da Cineworld, Mooky Greidinger, disse em comunicado estar confiante com as novas estratégias, quando falou: “Esse acordo com nossos credores representa um ‘voto de confiança’ em nossos negócios e avança significativamente a Cineworld em direção ao alcance de sua estratégia de longo prazo em um ambiente de entretenimento em transformação”, disse.

A grande marca de cinema, ainda afirmou que a empresa honrará todas as associações existentes, incluindo seus locais Regal, Cinema City, Picturehouse e Planet e que apesar dos recentes sucessos de bilheteria, como “The Super Mario Bros Movie”, os estúdios estão demorando a retornar aos níveis pré-pandêmicos de lançamentos de filmes.

E ainda disse que espera que grandes sucessos de bilheteria, como a versão live-action de “A Pequena Sereia” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, possam gerar receitas significativas nestes próximos meses, segundo informações do portal “theguardian”.

A rede de cinemas Cineworld - Foto Reprodução Internet
A rede de cinemas Cineworld – Foto Reprodução Internet
A recepção da rede de cinemas Cineworld - Foto Reprodução Internet
A recepção da rede de cinemas Cineworld – Foto Reprodução Internet
A recepção da rede de cinemas Cineworld - Foto Reprodução Internet
A recepção da rede de cinemas Cineworld – Foto Reprodução Internet

Quantos cinemas existem no Brasil?

Segundo dados da Ancine, em 2021, existiam 3.266 salas de cinema em funcionamento no país.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

cinemaCineworld

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]