Globo

Globo

Grande nome da Globo sofre gravíssimo acidente e perde os movimentos do corpo, andando com ajuda de aparelhos

Grande nome da Globo sofre gravíssimo acidente e perde os movimentos do corpo, andando com ajuda de aparelhos
Diretor da Globo quase ficou paralítico após acidente (Reprodução: TV Globo)

O diretor de um dos fenômenos da Globo sofreu um acidente com sua coluna e quase perdeu os movimentos

Adriano Melo, diretor artístico de Malhação, Toda Forma de Amar, que foi ao ar em 2019, sofreu um terrível acidente na última semana e precisou ser internado às pressas no Rio de Janeiro. Como nem tudo é tristeza, neste sábado (19) o grande nome da Globo comunicou que já recebeu sua tão esperada alta.

O diretor levou um verdadeiro susto ao lesionar a coluna, onde acabou afetando sua medula e paralisando todo o seu corpo. De imediato, ele precisou correr ao hospital e temeu que o pior acontecesse. Para a felicidade do chefão da Globo, seu problema poderá ser tratado com fisioterapia.

O funcionário da emissora carioca literalmente quase perdeu todos os movimentos de seu corpo e para agradecer à quem estava na torcida por ele, surgiu em uma foto com um andador, que atualmente o possibilita de andar. Claro que com a fisioterapia, em breve os movimentos voltarão novamente.

Veja também

Grande nome da Globo sofre gravíssimo acidente e perde os movimentos do corpo, andando com ajuda de aparelhos
Diretor Adriano Melo teve de ser hospitalizado mas agora se recupera em sua casa (Reprodução)

“Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir pra casa…. Agora começar a fisio com tudo …… sem pena, so foco!!! Muito obg a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade!!! Em especial pra @marimellomari que nao me deixou um minuto, a minha mãe e irmã, e meu compadre @leonnogueira que sempre me apoiaram, e @danilosacramento que segurou junto esse perrengue. So agradeço.”, escreveu o contratado da Globo em sua legenda.

Veja também: Fátima Bernardes manda recado ao vivo para Faustão e descumpre protocolo após demissão

Nos comentários, grandes nomes globais como Wagner Santisteban e Marcelo Serrado comemoraram essa conquista do diretor de novelas, que passou por maus bocados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários