Record

Record

Grande nome da Record é demitido do canal após briga com filha de Edir Macedo e escândalo: “Depois de 19 anos”

Cristiane Cardoso e Edir Macedo record
Cristiane Cardoso e Edir Macedo dão as ordens na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Um dos executivos mais importantes da Record deixará sua função depois de um desentendimento com Cristiane Cardoso

Após o conflito entre um chefão da Record e a filha de Edir Macedo vir à tona, a alta cúpula da emissora dos bispos tomou uma decisão drástica e trocou o comando do setor comercial do canal.

De acordo com o Notícias da TV, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record foi demitido de sua função e passará a ser apenas conselheiro da emissora.

A mudança ocorre depois de Zagari se indispor com Cristiane Cardoso, diretora do setor de dramaturgia do canal e filha de Edir Macedo, dono da Record.

Ainda segundo a reportagem do NTV, Walter Zagari, depois de 19 anos no comando do setor, será substituído pelo executivo Alarico Naves. Hilton Madeira, braço direito de Zagari, também foi realocado para um conselho comercial que acaba de ser criado.

Walter Zagari
Walter Zagari deixou a vice-presidência comercial para se tornar conselheiro na Record (Foto: Divulgação)

A troca na cúpula da Record foi definida nesta quarta-feira (08) e tem como objetivo reduzir custos e apaziguar os ânimos nos bastidores do canal.

Veja também

ESCÂNDALO PÔS FILHA DE EDIR MACEDO E EX-CHEFÃO EM LADOS OPOSTOS

Segundo reportagens da revista Veja e do site TV Pop, a herdeira de Edir Macedo é oficialmente responsável apenas pelo setor de dramaturgia, mas tem espalhado aliados pelos demais departamentos da emissora, o que causou uma “guerra fria” entre ela e Walter Zagar.

Apesar de terem um relacionamento cordial nos bastidores, o executivo e Cristiane Cardoso não se bicavam.

Com certa frequência, Walter Zagari vinha reclamando do sucateamento da dramaturgia, responsável pelos maiores faturamentos do canal.

Em outubro, o site Notícias da TV antecipou que Zagari não ficou nada feliz com o atraso de ‘Reis’, que inicialmente estava planejada para ser a substituta direta de Gênesis e considerou que a movimentação poderia beneficiar os índices de audiência de Um Lugar ao Sol, da Globo.

Ao que tudo indica, a queda de braço beneficiou a filha de Edir Macedo e a demissão de Walter Zagari abre ainda mais espaço para a herdeira de Edir Macedo. 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários