Celebridades

Celebridades

Grande perda do padre Fábio de Melo deixa Brasil emocionado

Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo sofre grande perda e surpreende a internet com relato (Foto: Reprodução)

O padre Fábio de Melo acabou chocando o público nesse domingo, 25 de agosto. Vários internautas estão sem acreditar no que aconteceu. A morte divulgada por ele está gerando grande repercussão.

O ano de 2019 realmente está sendo muito difícil. Dessa vez, o Brasil se depara com uma grande perda do padre Fábio de Melo. O religioso é nacionalmente conhecido por suas mensagens bastante reflexivas, além do seu bom humor na internet. No entanto, para a surpresa de muitos, esse domingo, 15 de agosto, foi de tristeza para ele.

O padre Fábio de Melo lamentou através de seu perfil pessoal do Instagram a partida de uma grande amiga, a atriz, roteirista e escritora Fernanda Young, que tinha 49 anos de idade. A contratada da Globo estava no sítio da família, no município de Gonçalves, em Minas Gerais, quando faleceu. Ela deixa o marido, Alexandre Machado, e quatro filhos.

+Fernanda Young morre aos 49 no auge da carreira e deixa mensagem chocante de despedida; leia

+Jornal Nacional sofre grave acusação e deixa internautas revoltados

+Débora Bloch estrelará novo drama na Globo e detona Bolsonaro: “Vitória da ignorância”

Veja também

+Andressa Urach, após desespero com cirurgia às oressas, vem à público revelar estado de saúde de seu filho e comove

De acordo com informações, a causa da morte foi uma parada respiratória após um ataque de asma. Fernanda apresentou os sintomas no começo da madrugada e foi transportada durante a crise de asma até o hospital da cidade de Paraisópolis (MG) em uma ambulância simples, sem paramédicos. O padre Fábio de Melo, assim que soube, tratou logo de se manifestar.

Ao saber da notícia, o padre Fábio de Melo não perdeu a oportunidade de se despedir da celebridade: “Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves (MG), o almoço, a roda de música ficarão na espera, na longa espera… Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim”, escreveu ele.

Padre Fábio de Melo durante entrevista para Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo durante entrevista para Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

Na internet, Tatá Werneck, que já entrevistou o padre Fábio de Melo, também se manifestou. “Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita vivia eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos. Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista”, escreveu a atriz, que em Shippados, última série de Fernanda Young,  trabalhou ao lado de Eduardo Sterblitch e Clarice Falcão.

+Ximbinha é flagrado pela primeira vez ao lado de filha que teve fora do casamento com Joelma

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários