Novelas Segundo Sol

Grande tragédia marcará a estreia de Segundo Sol, a nova novela das 9

Beto Falcão na estreia de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O capítulo de estreia da próxima novela das nove, Segundo Sol, será marcado por uma grande tragédia logo no início. Sem sucesso na carreira e totalmente sem dinheiro, o protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) será obrigado a fazer uma viagem às pressas.

+ Globo volta a copiar Band, Record e SBT na divulgação de Segundo Sol

Sua família estará passando por dificuldades financeiras por conta da má administração de Remy (Vladimir Brichta), empresário do irmão cantor, e como bom filho que é, Beto estará decidido a ajudar os pais. Tudo começa quando surge uma oportunidade.

Mesmo estando com a carreira em baixa, ele é convidado para fazer um show em Aracaju e aceita. No entanto, o personagem não conseguirá chegar a tempo no aeroporto e perderá o avião. “Ei!!!!! Olha eu aqui! Danou-se o jabá!”, grita ele, acenando para o piloto.

Ele perderá o voo (Foto: Reprodução)

Arrasado com o fato de ter perdido o trabalho, Beto sai do aeroporto e segue para casa, sem saber que escapou da tragédia. Nesse momento, ele ganha uma segunda chance da vida, que vai sofrer uma grande reviravolta.

Essa será a grande chance da sua vida (Foto: Reprodução)

O avião cai e não deixa sobreviventes, e a partir daí, todo mundo vai achar que ele estava entre as vítimas, que não serão identificadas. O capítulo vai ao ar na noite desta segunda-feira (14), logo após o Jornal Nacional.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes