Novelas Totalmente Demais

Grande vilã de “Totalmente Demais” armou a própria morte e reaparece na novela

Rafael e Sofia (Foto: Divulgação)
Rafael e Sofia (Foto: Divulgação)

A novela “Totalmente Demais” vai ter uma grande reviravolta após o concurso de beleza que gira em torno de sua história. Quem pensava que a trama iria parar depois dele, está muito enganado. Isso porque Sofia (Priscila Steinman), primeira namorada de Rafael (Daniel Rocha), está vivíssima.

Sua morte não passou de uma farsa, e nos próximos capítulos, ela passa a perseguir a mãe Lili (Vivianne Pasmanter) e o ex, que estão namorando. Tudo começa quando Zé Pedro (Hélio de La Peña) identifica contas bancárias abertas no nome da garota e avisa a Germano (Humberto Martins).

Ele suspeita de um golpe e pede ao banco para tomar as providências. No entanto, no mesmo capítulo, previsto para ir ao ar dia 1º de abril, Lili verá um vulto na rua e terá certeza de que é sua filha. “A Sofia tava bem ali! A minha filha!”, dirá ela. “Claro que não, Lili! A Sofia morreu!”, diz Rafael.

“A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver”, pede ela, e os dois vão para o apartamento de Rafael para imprimir a imagem, mas não dá para ver se é ou não ela. No capítulo seguinte, Lili diz que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha após a morte.

Sofia só foi reconhecida por causa do anel de noivado que estava no dedo de uma pessoa deformada. “Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado”, dirá Germano.

Aguinaldo Silva responde comentário de Benedito Ruy Barbosa sobre “história de bicha”

“Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa? Eu sei o que vi, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele”, diz Lili. “Você imagina a Sofia forjando a própria morte?”, questiona Germano.

“E você consegue imaginar a Sofia roubando lojas, carros e namorando aquele marginal? Nada mais que a Sofia, ou a Nina, fizesse me surpreenderia'”, dirá Lili, mas Germano diz que foi só coincidência e pede que ela volte para o apartamento de Rafael. Mas no mesmo capítulo, Sofia reaparece.

Ela estará em frente ao prédio, observando, com a sua tatuagem de estrela na nuca, segundo informa a jornalista Odara Gallo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA