A Fazenda

Vencedor definido antes da estreia, prova manipulada e votação comprada: A Fazenda tem grandes farsas expostas

Nova temporada de A Fazenda estreará em breve (Foto: Reprodução)
Nova temporada de A Fazenda estreará em breve (Foto: Reprodução)

A Fazenda da Record TV tem farsas expostas

A Record está se preparando para estrear em breve em sua programação, mais uma temporada do reality rural A Fazenda 12, e ao longo das suas 11 edições, o reality sofreu com algumas acusações de farsas, muitos dizem que antes mesmo da estreia do reality o vencedor já está definido.

Ano passado, por exemplo, houve boatos de que o ator Rodrigo Phavanello, iria receber o prêmio, muitos também afirmaram que ele ficava recebendo informações privilegiadas da produção do reality, e que usava ponto eletrônico durante as provas realizadas no programa.

+Luciano, após escândalo, rejeição e menosprezo com filho, vai parar na Globo e situação é chutada ao país: “Pisado”

Ele quase chegou na final do reality, porém, acabou saindo, dias antes de ser anunciado o grande vencedor da temporada, o Lucas Viana. Já em A Fazenda 10, afirmaram que a mesma havia sido comprada e que Rafael Ilha iria ser o campeão, algo que realmente aconteceu. Será?

Bem, se o reality show é armado ou não, isso não sabemos, mas existem vários boatos em torno disso. Até mesmo o ator Théo Becker, que participou da primeira temporada da atração, em declarações em suas redes sociais, afirmou que tudo é planejado no reality rural.

+Fina Estampa: Amante gay secreto? Farsa de Ferdinand vem à tona

“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda’ 1”, escreveu ele, xingando também o apresentador do programa Marcos Mion.

Antes disso, Alexandre Frota, que participou da criação do reality, já havia revelado que o reality era todo armado.

VOTAÇÃO COMPRADA

Uma outra farsa apontada no reality é em relação a votação, pois, existem boatos de que alguns participantes contratam call center e quando vão para a roça, levam vantagem, e sendo assim, muitas das vezes, o participante que o público que acompanha o reality quer que saia, acaba ficando no jogo.

+Patrícia Poeta, 7 anos após sair do JN, expõe verdade em meio a ódio e guerra com William Bonner: “Não tolerou”

Quem não se lembra dos famosos que estavam super cotados para ganhar a competição, e de forma surpreendente acabou deixando o jogo, um dos exemplos é a dançarina Scheila Carvalho, que em sua temporada, foi considerada a grande favorita, mas, acabou deixando o reality em uma das roças, e não levou o prêmio milionário para casa.

Farsa: Scheila Carvalho participou de A Fazenda 6 (Foto Reprodução)
Scheila Carvalho participou de A Fazenda 6 (Foto Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.