Especiais Mais destaques

Grandes promessas da TV tropeçam em suas carreiras e acabam com grande expectativa do público

logotipo das principais emissoras de televisão brasileiras nas cores preto e branco
Logo das emissoras brasileiras (Foto: Montagem/TV Foco)

Mais uma vez o TV Foco prepara um especial para você para relembrar quem são as atrizes que apesar do talento não tem o grande destaque da mídia atualmente. Elas foram grandes promessas da nossa telinha, entretanto e graças a inúmeros fatores como a troca de emissora tropeçaram na carreira. Com isso, essas artistas frustaram seus fãs que desejam o melhor para elas.

+ Religião e pornografia são temas que causam discórdia e geram veto na Globo e Record

Veja só:
BIANCA RINALDI

A atriz estreou na Globo como assistente de palco da apresentadora Xuxa, depois ingressou na carreira de atriz na novela Malhação no ano de 1997. Passado algum tempo, Bianca mudou de emissora e foi para o SBT, no canal de Sílvio Santos, ela fez o primeiro remake de Chiquititas e protagonizou as novelas Pícara Sonhadora e Pequena Travessa. Com esses trabalhos Rinaldi ganhou destaque que a levou até a Record TV.

Nesta emissora, Bianca Rinaldi participou de A Escrava Isaura, Mutantes, Ribeirão do Tempo e conquistou seu espaço e sua audiência. No entanto, desde que rompeu seu contrato com a Record, a atriz não tem um grande papel na TV. O que é uma pena!

Brigas e polêmicas: os casamentos dos famosos brasileiros que duraram poucos dias

THAIS PACHOLACK

A curitibana deixou as passarelas para ser atriz, fez sua estreia na novela Cobras e Largatos da Rede Globo, mas sua personagem não se destacou. Porém, a vida de Thais mudou quando ela foi contratada do SBT, a atriz foi uma das protagonista de Amigas e Rivais no ano de 2007. Desde então, Pacholack conquistou grande status na emissora paulista, além de ser chamada para integrar novas produções, ela participou durante muito tempo do Programa Silvio Santos.

Mas, tudo que é bom dura pouco e Thais saiu do SBT em 2012 e foi contratada pelo Record TV. Na emissora de Edi Macedo, a atriz não fez nenhum papel de alta relevância.

Elas foram para a Record (Fotos: Divulgação)

+ Personalidades fortes, bocas sujas e polêmicos, atores pagam o duro preço do esquecimento na Globo

BIANCA CASTANHO

Assim como suas outras colegas de profissão, Bianca Castanho ficou conhecida por parte do público por ser uma das estrelas do SBT. Todavia, Bianca fez sua estreia nas novelas da Globo em uma participação no folhetim Terra Nostra e depois Uga Uga, Malhação e O Beijo do Vampiro. No ano de 2003, Bianca assina com o canal de Silvio para protagonizar o remake de Canavial de Paixões. Logo após, ela também protagoniza as novelas Esmeraldas e Cristal, curiosamente depois é contratada pelo Record TV. Sem papeis de alta relevância para o público. Desde 2014, Bianca Castanho está afastada da televisão brasileira.

JULIANA SILVEIRA

O começo da sua carreira na tevê foi em 1993 como assistente de palco da apresentadora Angélica ainda no SBT. Depois Juliana começou a estudar para se tornar atriz e fez uma participação no seriado Brava Gente da emissora de Silvio, porém pouco tempo depois Ju integrou o elenco de Malhação no ano de 2002. Entre os anos de 2005 e 2006, Juliana Silveira ganhou grande mídia e fãs ao protagonizar a novela Floribella da Band.

+ Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados

Com grande potencial, a atriz foi contratada pela Record no ano de 2007, na casa Juliana Silveira fez seu nome ao ser uma das poucas atrizes a ter contrato fixo. Entretanto, após 11 anos na emissora a atriz decidiu não renovar o seu contrato talvez o motivo venha ser porque nos últimos anos a emissora focou em novelas bíblicas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes