Gravações da nova novela das sete reuniu mais de cem figurantes no interior de Minas Gerais


Bastidores de gravação em Poços de Caldas. Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)
Bastidores de gravação em Poços de Caldas. Caíque (Sérgio Guizé) (Foto: TV GLOBO/ João Miguel Júnior)

Para fazer a ambientação desse importante hospital e da cidade fictícia de Nova Alvorada, o diretor de núcleo Jorge Fernando escolheu Poços de Caldas, em Minas Gerais. A atmosfera bucólica do local associada a prédios tradicionais como o Palace Cassino e as Thermas Antônio Carlos, que tiveram seu interior adaptado para virar o Hospital Bittencourt,  compõem o clima da novela.  Durante quatro semanas, Jorge Fernando e sua equipe, em torno de 80 pessoas, gravaram na cidade mineira e  trouxeram algumas dessas referências para os cenários construídos no Projac.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Além dos atores Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Claudia Raia, Thiago Lacerda,  Kayky Brito e Débora Nascimento, 100 figurantes locais participaram das gravações. Uma grande produção envolvendo cinco caminhões com objetos de cenografia, produção de arte, figurino, caracterização e equipamentos de áudio e luz, foi deslocada para Poços de Caldas. Além de um helicóptero para gravar planos gerais da cidade e oito carros de cenas.

‘Alto Astral’ é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o dia 03 de novembro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.