
Gugu apresentará o Canta Comigo na Record. (Foto: Reprodução)
O TV Foco já havia informado que as primeiras gravações do reality show Canta Comigo estavam com o clima pesado por conta do estrelismo da cantora Sula Miranda. Ela tem se recusado a interagir com os demais jurados e tem deixado os diretores irritados.
+Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, outros jurados também estão se envolvendo em confusão. O cover do cantor Elvis Presley, por exemplo, tem se estranhado com Talita Rafael, backing do Dancing Brasil, e com Robson Santos, professor de música.

Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: ,Divulgação/Record)
Leia também
Lilian Gonçalves, rainha da noite paulista, também se estressou. Na gravação da última quarta-feira, 05 de julho, ela deixou o palco do programa chorando e precisou ser amparada. A direção do reality, e o próprio Gugu Liberato, entendem que tudo isso faz parte da competição.
REALITY É ACOMPANHADO POR CHEFÃO DA RECORD
Como o TV Foco já informou, o apresentador Gugu Liberato estreará em breve na Record com um novo programa. Trata-se de um formato pronto, o Canta Comigo, a segunda experiência recente do tipo com o apresentador, que apresentou a última temporada do Power Couple.
+ Cláudia Abreu vira motivo de reclamação na escola do filho; saiba o motivo
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, um nome bastante importante da Record está acompanhando de perto a produção do novo produto da casa. Trata-se de Marcelo Silva, o número um da emissora, que está sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Mafran Dutra.
Ainda sobre o programa, o colunista revelou que os telespectadores devem se surpreender positivamente com o resultado final da produção. É praticamente tudo igual - senão aprimorado - do modelo britânico da BBC.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



