Polêmicas

Gravação do Canta Comigo, reality da Record, tem choro e briga entre jurados antes da estreia

Gugu (Foto: Reprodução)
Gugu apresentará o Canta Comigo na Record. (Foto: Reprodução)

O TV Foco já havia informado que as primeiras gravações do reality show Canta Comigo estavam com o clima pesado por conta do estrelismo da cantora Sula Miranda. Ela tem se recusado a interagir com os demais jurados e tem deixado os diretores irritados.

+Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, outros jurados também estão se envolvendo em confusão. O cover do cantor Elvis Presley, por exemplo, tem se estranhado com Talita Rafael, backing do Dancing Brasil, e com Robson Santos, professor de música.

Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: ,Divulgação/Record)

Lilian Gonçalves, rainha da noite paulista, também se estressou. Na gravação da última quarta-feira, 05 de julho, ela deixou o palco do programa chorando e precisou ser amparada. A direção do reality, e o próprio Gugu Liberato, entendem que tudo isso faz parte da competição.

REALITY É ACOMPANHADO POR CHEFÃO DA RECORD

Como o TV Foco já informou, o apresentador Gugu Liberato estreará em breve na Record com um novo programa. Trata-se de um formato pronto, o Canta Comigo, a segunda experiência recente do tipo com o apresentador, que apresentou a última temporada do Power Couple.

Cláudia Abreu vira motivo de reclamação na escola do filho; saiba o motivo

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, um nome bastante importante da Record está acompanhando de perto a produção do novo produto da casa. Trata-se de Marcelo Silva, o número um da emissora, que está sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Mafran Dutra.

Ainda sobre o programa, o colunista revelou que os telespectadores devem se surpreender positivamente com o resultado final da produção. É praticamente tudo igual – senão aprimorado – do modelo britânico da BBC.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso