Globo Novelas

Gravações das novelas da Globo são afetadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro

Kaysar Dadour e Herson Capri em gravação da novela das seis Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Kaysar Dadour e Herson Capri em gravação da novela das seis Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A Globo também foi atingida pelas fortes chuvas que causaram tragédia no Rio de Janeiro e teve as gravações de suas novelas afetadas.

Na noite desta segunda-feira (08), uma chuva de grande intensidade atingiu a capital carioca e os Estúdios Globo (antigo Projac), localizados em Curicica, Zona Oeste da cidade, também sofreram as consequências do temporal que causou enorme transtornos e mortes.

+ Pedro Bial reestreia programa e desabafa: “Ideias opostas não precisam se excluir”

Atores da Globo que estavam no trabalho foram pegos de surpresa pelos alagamentos e tiveram que ser socorridos pela emissora, que os abrigou em local seguro, em hotel.

Já nesta terça (09), voltou a chover de forma intensa no Rio de Janeiro, agravando ainda mais a situação de caos na cidade. E as gravações das novelas da emissora tiveram os trabalhos afetados pelo mau tempo. As chuvas atingem principalmente sequências externas e a locomoção dos artistas e profissionais.

+ Louro José faz piada maliciosa em plena manhã e constrange Ana Maria Braga

Procurada pelo TV Foco, a Globo, por meio de sua assessoria, disse estar se adaptando para seguir o cronograma de gravações de suas tramas. “Todas as produções estão fazendo as adaptações possíveis e necessárias”, declarou a emissora por meio de nota.

+ Gloria Maria enfrenta caos em sua mansão após fortes chuvas e o pior acontece

Atualmente, a Globo tem sete novelas em produção em seus estúdios. Além de Malhação: Vidas Brasileiras, Órfãos da Terra, Verão 90 e O Sétimo Guardião, que estão no ar, a emissora ainda está gravando Malhação: Toda Forma de Amar, que estreará dia 16 de abril, e A Dona do Pedaço, que entra no ar na segunda quinzena de maio. Bom Sucesso, com estreia para julho na faixa das sete, também já está em fase de produção. Isso sem contar as séries para TV e GloboPlay.

CHUVA TAMBÉM PREOCUPA JORNALISMO DA GLOBO

As fortes chuvas no Rio de Janeiro também afetaram o jornalismo da Globo, que tem sede localizada no Jardim Botânico (Zona Sul), uma das áreas mais atingidas pelo temporal de ontem (08).

Diante do mau tempo, a emissora teve problemas com o sinal da GloboNews. Para não correr riscos com o Jornal Nacional, chegou a deixar os apresentadores Carlos Tramontina e Renata Lo Prete à postos no estúdio do Jornal da Globo, em São Paulo, nesta segunda. A dupla entraria em ação caso houvesse problema com o sinal do Rio de Janeiro, de onde é comandado o JN por William Bonner e Renata Vasconcellos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;