TV Foco

Gravações de O Aprendiz na Band surpreendem e esposa de Roberto Justus é obrigada a comemorar aniversário em lugar surreal

Roberto Justus (Foto: Divulgação)

Foram divulgados nessa quarta-feira (20), mais detalhes sobre a nova temporada do reality show O Aprendiz, na Band, apresentado por Roberto Justus, que irá ao ar a partir do próximo mês.

Havia expectativa de que a nova edição fosse lançada já em 2018, o que não foi possível. Justus chegou a dar indícios de que março seria o mês escolhido, mas o fato não era confirmado oficialmente pela Band até então.

Com estreia marcada para o dia 18 de março, às 22h, O Aprendiz segue as gravações de suas provas em ritmo acelerado – e com disputa muito acirrada entre os 18 influenciadores digitais.

+Ana Maria Braga leva um porco gigante para a Globo e público alerta sobre Maycon: “Tome cuidado”

Nesta última segunda-feira a prova envolveu a convocação pelos aprendizes de seguidores pelas redes, até o Vale do Anhangabaú. A “briga” foi entre as torcidas também, com energia e gritos para ver qual equipe tinha feito o melhor filme sobre natureza, exibido na parede de um prédio na rua Formosa, iluminando o centro.

Justus levou a mulher Ana Paula Siebert, que comemorava seu aniversário naquela noite. “Que lugar mais inusitado para eu comemorar né? Mas não sabemos que hora acaba a prova, então nem reservamos um restaurante para jantar”, contou ela, com sua bolsa Chanel vermelha.

+Aos 89 anos Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e é levada às pressas para hospital

Muitos familiares aproveitaram a brecha para matar as saudades de seus confinados. “Os participantes serão youtubers e digital influencers. […] Falei: ‘Esses caras são bons pra influenciar pessoas? Vamos ver se são bons nos negócios.’ Porque cada um é um microempresário, de qualquer jeito, e estão ganhando muito dinheiro”, afirmou o apresentador.

O prêmio da atração será de R$ 1 milhão e contará com influenciadores como: Gabi Lopes, PC Siqueira, Nana Rude e Alice Salazar disputando o prêmio.

“Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, afirma Roberto Justus.

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine ironiza caso de Marina Ruy Barbosa e noivo de Thaila Ayala solta o verbo sobre atriz da Globo

O Aprendiz terá José Amâncio como diretor e Sergio Augusto Andrade como roteirista. Segundo a Band, está prova promete render uma das salas de reunião mais tensas da história de O Aprendiz.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi