Gravações do programa apresentado por Tom Cavalcante são finalizadas e prometem surpresas 

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/07/2024 16:38

2 min

Crédito da foto: divulgação Record/ Boxfish
Crédito da foto: divulgação Record/ Boxfish
Continua depois da publicidade

Ao todo, 176 artistas participaram da atração, que irá ao ar a partir de agosto na RECORD

Com muita surpresa e diversão para o público, as gravações do programa “Acerte ou Caia!”, que será apresentado pelo humorista Tom Cavalcante, foram concluídas. As filmagens foram feitas na Argentina e, ao todo, 176 artistas participaram da atração. Serão 16 episódios que irão ao ar, a partir de agosto, nas tardes de domingo da RECORD.  

Continua depois da publicidade

Cada programa terá 11 competidores e apenas um vencedor, que ganhará um prêmio em dinheiro. A disputa consiste em responder perguntas de variados assuntos, feitas por Tom Cavalcante. Em caso de acerto, o participante permanece na disputa, caso contrário, o chão se abre e quem errou a pergunta cai em um buraco.  

Os artistas que participaram da dinâmica são dos mais variados meios, sendo influencers, cantores, ex-participantes de reality shows, atores, atrizes, ex-atletas, entre outros.  

Continua depois da publicidade

Retorno do apresentador à RECORD 

No final de 2023, Tom Cavalcante retornou à emissora após 12 anos, Entre 2004 e 2011, ele apresentou o “Show do Tom” e o “Tom de Bola”, e fez parte do elenco de “Louca Família”. 

Continua depois da publicidade

O Acerte ou Caia! é uma produção da Boxfish com direção de David Feldon.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br