Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Gravações do Tá no Ar reuniram cerca de 180 pessoas em Teatro no Rio de Janeiro

Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Se a letra do samba clássico “Isso é Fundo de Quintal” fala de uma junção de músicos e seus instrumentos em um “pagode pra valer”, o clipe do episódio de Tá no Ar da próxima terça-feira, dia 22, brinca com o que seria essa função toda no universo de pompa e circunstância dos concertos de música clássica.

Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar

A canção recebe um arranjo erudito na voz empostada de três artistas (Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Renata Gaspar) na paródia “Fagote pra Valer”. A letra agora mergulha em cada detalhe do que acontece no palco do teatro, no melhor estilo nonsense do humorístico. As gravações reuniram cerca de 180 pessoas, entre equipe de produção, elenco e figuração, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.

Nova temporada do Tá no Ar fará paródia dos Beatles (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Nova temporada do Tá no Ar fará paródia dos Beatles (Foto: Globo / Estevam Avellar)

O Poligod também está de volta à programação de Tá no Ar, com ofertas de produtos que prometem até resgatar a fé dos descrentes, como o sabonete anticético Nazareno. O programa traz ainda uma releitura de ‘A Família Addams’.

Conheça a malemolência e cumplicidade dos irmãos Brasil, personagens de Verão 90

Veja também

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários