Celebridades

Celebridades

Gravando nova novela, Juliana Paes é recebida por multidão em Hotel e causa alvoroço

Juliana Paes (Foto: Divulgação
Juliana Paes (Foto: Divulgação
A atriz Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo. TV Globo/João Miguel Jr.)

A atriz Juliana Paes já iniciou os trabalhos para a sua próxima novela na Rede Globo, A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco.

+Internado, Bruno Gagliasso recebe apoio de Giovanna Ewbank; saiba o estado de saúde do ator

As primeiras cenas da trama acontecem no Rio Grande do Sul e a carioca já está em solo capixaba para gravar as sequências.

+Bruna Marquezine surpreende e faz pedido inusitado ao Padre Fábio de Melo

Por lá, em São Gabriel, Juliana foi recebida por uma multidão de fãs que tentavam tirar uma foto com a global ou conseguir algum autógrafo. O vídeo foi compartilhado no Instagram de Juliana, que agradeceu o carinho e a recepção.

Veja também

Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Juliana Paes (Foto: Divulgação)

A DONA DO PEDAÇO

Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Juliana Paes vai sofrer bastante na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove. Ela será Maria da Paz, uma moça pobre e que mora com a avó Dulce, personagem da veterana Fernanda Montenegro.

Com a ajuda do pai ela ganhará fama ao virar uma confeiteira de sucesso. A história lembra do trio de novelas protagonizados por Thalía. Mari Mar, Maria Mercedes e Maria do Bairro colocaram a atriz mexicana no topo do sucesso ao viver meninas pobres que se tornaram milionárias depois.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários