Datena

Datenaighome

Grave acidente acontece na Globo, Datena invade prédio da emissora e pior é anunciado: “Amputação”

Datena anunciou acidente próximo da Globo (Foto: Reprodução/Band)
Datena anunciou acidente próximo da Globo (Foto: Reprodução/Band)

Âncora do “Brasil Urgente”, da Band, Datena acompanhou um resgate de um homem atropelado próximo à sede da Globo em São Paulo

Datena acompanhou um acidente grave que aconteceu na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (18), e que precisou contar com a ajuda da Globo no resgate. Um homem de 50 anos foi atropelado nos arredores da emissora e o resgate utilizou o heliponto do canal na região da Vila Cordeiro para conseguir acessar a área.

Responsável pelos bombeiros, Major Palumbo deu informações detalhadas sobre o que aconteceu no acidente. “Gravíssima a situação da vítima. Ele teve ali quase que uma avulsão. O pneu do caminhão atingiu a perna e quase que ele teve uma amputação”, explicou.’

O profissional explicou a Datena que uma amputação em acidente tem uma série de riscos: “A gente sabe que a situação é complicadíssima por causa de vários problemas que possam ter por causa dessa amputação. Estão fazendo com todo cuidado e técnica a estabilização da vítima, principalmente por causa das hemorragias que ele sofreu”.

FALOU SOBRE A CONCORRENTE

Por fim, Palumbo agradeceu à TV Globo por disponibilizar a área dentro de seu jardim para receber o helicóptero da polícia. “Para salvar vidas não tem xabu”, avaliou.

Datena também fez questão de elogiar a emissora concorrente, já que em casos extremos assim não existe orgulho. “Acho muito legal a Rede Globo permitir esse pouso aí para salvar essa pessoa como a Band já fez várias vezes. Somos todos emanados, é uma questão humanitária”, declarou.

RESGATE RÁPIDO

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, que não fica tão distante das instalações da Globo. Houve primeiro uma estabilização do homem de 50 anos, já que não é possível realizar um voo com a hemorragia forte que ele teve.

Datena cobriu acidente e elogiou a Globo (Foto: Reprodução/Band)
Datena cobriu acidente e elogiou a Globo (Foto: Reprodução/Band)

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários