Celebridades

Celebridades

“Queda grave”, acidente envolvendo dupla Jorge e Mateus é confirmado, abala o país e situação é exposta

Dupla Jorge e Mateus - Foto: Reprodução
Dupla Jorge e Mateus – Foto: Reprodução

O ocorrido envolvendo Jorge e Mateus deixou a todos em choque e causou extrema preocupação

Uma das duplas sertanejas mais amadas do país, Jorge e Mateus foram parar na lista dos assuntos mais comentados do momento por uma causa nada agradável. Acontece que os cantores tiveram o show invadido por momentos de muita apreensão e desespero, após um grave acidente.

Durante uma apresentação no Golden Palace Eventos, em Marília, São Paulo, o humorista Tiago Barnabé, popularmente conhecido por viver Narcisa no Programa Eliana, se envolveu em um acidente e preocupou a todos. Contratado para fazer a abertura do espetáculo, o artista acabou dando um passo em falso e caiu do palco.

Nas redes sociais, um vídeo do exato momento foi divulgado e viralizou. Em meio a preocupação dos fãs e amigos, o empresário de Tiago, Jardielson Silva, detalhou o estado de saúde do humorista e afirmou que ele encontra-se bem. “Foi apenas um susto.”, disse.

“A queda foi grave, mas foi apenas um susto. Ele está bem, ele deu uma sumida das redes sociais por conta do ocorrido, mas ele está bem”, disse ainda o empresário.

ATENDIMENTO

Veja também

Após o ocorrido no show de Jorge e Mateus, Tiago Barnabé foi atendido às pressas pela própria equipe de bombeiros que se encontrava no evento, sem precisar dar entrada em nenhum hospital.

“O atendimento foi feito na coxia mesmo, no backstage, com os bombeiros. Mas não foi nada grave, só os primeiros socorros para ver se estava tudo bem, tudo ok”, afirmou ainda o assessor do humorista.

Tiago Barnabé como Narcisa - Foto: Reprodução
Tiago Barnabé como Narcisa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários