Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Acusação de roubo, contrato secreto e briga feia: Leonardo se cansa de Eduardo Costa e termina tudo com o cantor

Leonardo e Eduardo Costa não são mais sócios (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa não são mais sócios (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo romperam as relações profissionais

Uma das relações que mais geram comentários no mundo dos famosos é a que acontece entre Eduardo Costa e Leonardo. Se no passado os dois eram tidos como grandes amigos, o mesmo não pode ser dito do atual momento, a começar pelo rompimento definitivo do laço que os unia.

Nestas últimas semanas, Leonardo veio à público informar a saída de Eduardo Costa de seu escritório, o Talismã. Por mais de uma década, a carreira do cantor polêmico era gerenciada pela empresa do marido de Poliana Rocha. Porém, o fim veio em um momento crucial.

+Texto bomba do SBT contra Danilo Gentili circula na web e Ratinho é envolvido: “Não reflete”

Leonardo decidiu romper pouco tempo depois da live que realizou com Eduardo Costa para relembrar os tempos de Cabaré. Porém, o dono do hit Ainda Tô Aí exagerou na dose, falou demais e se envolveu em inúmeras confusões. As palavras do cantor tiveram um peso enorme.

+Luiz Bacci se revela em foto, chuta intimidade para o público e tem caso exposto: “Continua o mesmo número?”

Buscando se afastar das polêmicas, Leonardo não teria se agradado muito da forma como Eduardo Costa agiu na transmissão. Apesar do rompimento de contrato, os dois fizeram questão de se pronunciar publicamente e negaram que houvesse alguma treta na relação entre eles.

+Ticiana Villas Boas, reclusa por três anos após escândalo, reaparece e ostenta parte de sua fortuna: “10 milhões”

Diante do rumores que ocorreram por conta do fim do contrato, Leonardo teve que vir a público negar que tenha ocorrido desentendimentos: “Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar”.

Eduardo Costa, por sua vez, respondeu ao amigo carinhosamente: “Eu te amo demais e estou aqui onde você sabe é só gritar que vou onde você estiver, para brigar junto com você ou por você. O cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar do trem direito aqui que prometo voltar”.

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

BRIGAS POR CACHAÇA E XINGAMENTO

Se por um lado a amizade de anos parece ir ficando cada vez mais de lado, outro completamente diferente mostra que Eduardo e Leonardo viveram grandes momentos juntos na época da turnê de Cabaré. Ele relembrou quando levou prejuízo de cachaça do sertanejo.

“Mandaram para mim duas caixas de cachaça e mandaram ele entregar: nunca vi a cor. Uísque que ganhei de presente, vendia tudo. Bebia e ainda negava. Aquele Leonardo é vagabundo. Não serve nem para sal de batizado. Estou acusado ele mesmo. Ladrão de cachaça”, contou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.