Mais destaques

Mais destaques

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

A apresentadora revelou o seu maior medo. (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro está assustada como o tempo está passando rápido. Parece que foi ontem que ela anunciou que estava grávida e agora ela completa 5 meses de gestação. O nascimento do seu segundo filho – ela já é mamãe de Rafaela Justus – está previsto para acontecer em julho.

Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel

Em conversa com o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, Ticiane revelou qual é o seu grande medo durante a gestação. A apresentadora do Hoje em Dia, revista eletrônica matinal da Record, não escondeu e contou o que mais lhe deixa aflita nesse momento tão lindo da vida.

A apresentadora revelou o seu maior medo. (Foto: Reprodução)

Eu tenho medo nos exames morfológicos, ultrassom, a gente fica tenso, mas qualquer mãe… a gente fica torcendo pra estar tudo bem, pro bebê estar normal. O medo, geralmente, são nessas consultas“, revelou Ticiane, que ainda contou sempre fazer uma oração após os exames.

CÉSAR REVELOU COMO TICIANE FICOU QUANDO ESTAVA SEPARADA

Veja também

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, César Filho, companheiro de Tici no matinal Hoje em Dia, revelou como ela ficou na época da separação.

O apresentador César Filho falou sobre o relacionamento da amiga de emissora. (Foto: Reprodução)

Quando eles terminaram a gente [da Record] ficou triste porque eu estou todo dia com a Tici e ela ficou triste. Pegava ela muitas vezes com lágrimas nos olhos e sabia que era por conta do rompimento“, relembrou o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários