Celebridades

Celebridades

Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

Sabrina Petraglia teve o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Petraglia teve o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Petraglia está curtindo a fase final de sua gravidez
Sabrina Petraglia está curtindo a fase final de sua gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Sabrina Petraglia ganhou destaque na mídia e especialmente na Globo com a novela das sete Haja Coração exibida em 2016, graças a Shirley a intérprete ganhou fama ao fazer par romântico com o ator Marcos Pitombo que interpretou Felipe. O casal fictício ganhou mais popularidade que os protagonistas

A famosa atriz Sabrina Petraglia entrou em seu último mês de gestação e está pronta para receber em seus braços Gael, seu primeiro filho, com todo amor que só uma mãe sabe dar. A artista foi entrevistada pela revista Marie Claire e deu detalhes sobre sua experiência.

+ Afastada das novelas, atriz Sabrina Petraglia mostra momento de grávida e encanta na web

Questionada na entrevista se ela tinha o sonho de ser mãe, Sabrina abriu o coração e contou: Não era um sonho ser mãe. Quer dizer, minha educação foi voltada a casar cedo, assim como minhas primas e ter filhos cedo, então, durante um tempo foi um sonho padrão, daqueles colocados pela sociedade, que é um emprego normal relacionamento longo, casar, ter filho… quando eu tinha 24 anos, terminei um noivado e entrei na escola de arte dramática. Virou minha vida do avesso…. Meu casamento e a gravidez do Gael foram coisas que aconteceram a partir de um encontro que deu e está dando certo. Deu vontade de casar e planejamos a gravidez”, relatou.

+ Taís Araujo da Globo e Rebeca Abravanel do SBT têm idades surreais; veja idades inacreditáveis dos famosos

A grande maioria das grávidas têm alguns desejos para lá de estranhos e com a atriz da Globo esse mito se fez valer. “Comi um pé de agrião em uma cumbuca com vinagre, como se fosse batata-frita com catchup, sabe? Mergulhava o agrião e comia. Também tive desejos relacionamentos a minha infância, como maria-mole. Minha mãe e minha avó faziam quando era pequena e fiquei com isso na cabeça. Até que minha mãe fez uma travessa do doce, mas só consegui comer dois pedaços e parei”, contou com bom humor.

Veja também

+ Junior Lima deixa fãs encantados e boquiabertos com revelação sobre o filho Otto

Uma mãe com diálogo aberto, que ele tenha liberdade, mas ao mesmo tempo, conseguir educá-lo, a aprender a respeitar o espaço do outro em um ambiente tranquilo. Não quero ser uma mãe neurótica e pegajosa”, ela disse para a revista Marie Claire. Após terminar a novela Tempo de Amar na Globo, Sabrina ficará um tempo afastada das telinhas para se dedicar ao filho, mas logo promete voltar. Oba!

+ William Bonner da Globo e Silvio Santos do SBT atingem marca história na televisão e cativam milhões

Veja como Sabrina está lindíssima grávida nesta publicação no perfil da global no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Status: barriga cheia de amor! #vemGael #mamaepetraglia #mamaedeprimeiraviagem #tbt

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários