Pantanal

NovelasPantanal

Grávida de bebê-diabo em Pantanal, Irma faz Mariana tremer com premonição do cramulhão: “Eu sinto”

Grávida, Irma (Camila Morgado) herdará os poderes do cramulhão de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Ainda na barriga de Irma, o “bebê-diabo” fará previsões em Pantanal.

Mesmo indo embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Trindade (Gabriel Sater) continuará sendo lembrado e os moradores não ficarão sem as previsões macabras do cramulhão. É que Irma (Camila Morgado), estará grávida do bebê-diabo que também palpitará sobre os acontecimentos de Pantanal.

Inclusive, uma das previsões do filho de Trindade que fez pacto com o diabo, fará Mariana (Selma Egrei) tremer de pavor. Quando José Lucas (Irandhir Santos) sumir na mata após um plano de Tenório (Murilo Benício), será o bebê-diabo, por meio da personagem de Camila Morgado, que contará qual o paradeiro do ex-caminhoneiro no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! José Leôncio exige que Jove entre para o crime em Pantanal e reforça: “Vai andar armado”

Apesar de correr risco de vida ao ser atingido por um tiro vindo de um matador de aluguel contratado por Tenório, o primogênito de José Leôncio não morrerá na novela das nove da Globo.

Mas a preocupação com o sumiço de José Lucas dará espaço ao pânico quando Irma abrir a boca. José Leôncio ficará incrédulo com a premonição maligna, onde o pecuarista estará prestes a contratar uma nova equipe de buscas para procurarem José Lucas, mas será impedido pelo recado vindo das trevas.

Veja também

“Não precisa… Ele está em lugar seguro”, disparará a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal. “O quê?! Mas… O que é que você está dizendo?”, perguntará Mariana, horrorizada com as falas da filha.

“Eu… Eu não sei… Mas é isso o que eu sinto!”, disparará a mulher, que será abandonada por Trindade durante a gravidez em Pantanal. A ruiva causará espanto em todos ao seu redor.

DOM SOBRENATURAL

Após fazer a premonição, Irma não se lembrará do recado macabro. Em capítulos anteriores de Pantanal, ela já terá previsto uma morte na fazenda de José Leôncio. A própria Mariana tentará arrancar alguma informação da carioca, mas ela justificará que não sabe do que a personagem de Selma Egrei estará falando.

“Eu acredito que eu tenha dito alguma coisa. Mas eu não sei o que foi”, dirá Irma, sem acreditar em seu possível dom sobrenatural. Mariana então desabafará que vai começar a acreditar no discurso dos peões da fazenda de que ela está grávida de um bebê-diabo em Pantanal, já que uma viola terá tocado sozinha durante uma moda.

Neste momento, um espelho cairá da parede e assustará as duas. Irma ficará desolada, pois nesse momento crítico de sua vida, ela não terá nem o apoio do “parça” do cramulhão, visto que o personagem de Gabriel Sater sumirá no mundo sem deixar rastros na novela das nove da Globo.

Irma (Camila Morgado) nunca teve sorte em relacionamentos amorosos e quando encontra Trindade (Gabriel Sater) o amor explode em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) nunca teve sorte em relacionamentos amorosos e quando encontra Trindade (Gabriel Sater) o amor, ele fugirá em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários