Celebridades

Celebridades

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo fala sobre seus desejos e surpreende

Ivete Sangalo faz homenagem (Foto reprodução)
Ivete Sangalo (Foto reprodução)
ivete sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, falou sobre os desejos que teve durante a gestação durante participação no Vídeo Show desta terça-feira, 02 de janeiro.

“Nessa gravidez especificamente, tenho desejo de cozido, milkshake… Mas na do meu primeiro filho eu queria comer o mundo, não podia ver uma propaganda de alguma coisa que queria comer”, contou ela.

+No Instagram, Thaila Ayala faz balanço de 2017: “Muito difícil”

Além dos desejos, ela enfrentou enjoos: Tive muito enjoo, de lugares, cheiro, cor… Eu nunca pensei. Depois passou, aí falei ‘vou aproveitar que não meti o pé na jaca nos três primeiros meses e vou segurar um pouco’. Treino muito e trabalho”, falou.

CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS

Veja também

Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.

Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.

A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.

Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários