Grávida de oito meses, Thaís Fersoza impressiona com barriga gigante


Thais está impressionando pelo tamanho da barriga. (Foto: Reprodução)
A atriz Thaís Fersoza está na sua segunda gravidez e vem impressionando pelo tamanho da barriga.
A gestação da moça está no oitavo mês e ela foi flagrada curtindo um aniversário comemorado na noite de quinta-feira (8), em buffet infantil, em São Paulo.
Mesmo perto de dar à luz, a mulher do cantor Michel Teló continua frequentando as festas e eventos noturnos. Ela esteve na festa da filha do cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, e de Luigi, filho do empresário dos cantores.
Taís entrou no clima do mês junino e aparece com um vestido xadrez e fez dupla com o marido, que também usava uma camisa xadrez.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.