Celebridades

Grávida de quatro meses, Ticiane Pinheiro vai às lágrimas em seu novo programa da Record

Na próxima quinta-feira (14), estréia o novo programa da Ticiane Pinheiro, “Troca de Esposas“. O reality show da Record contará com 22 famílias, as quais terão suas rotinas modificadas com a chegada de visitantes “famosos”.

+O Sétimo Guardião: Valentina é surpreendida por León, mas o pressiona e faz descoberta

Nesta terça-feira (12), foi a apresentação da atração aos jornalistas e a Tici revelou que perdeu a paciência co algumas crianças durante as gravações. Ela contou que em uma das casas, as crianças eram muito levadas, então foi preciso dá uma “bronca: “Uma casa que entrei tinha muita criança chata. Eu estava ficando doida, tive que dar bronca nas crianças”. 

+Theo Becker tem surto e esposa aparece ensanguentada: “Espanquei minha mulher”

A contratada da Record contou que a gravidez tem influenciado no modo como comanda o “Trocas de Esposas”. Muito sensível, ela confessou ter chorado em um dos episódios da programação.

+Vitor Kley abre o jogo e se pronuncia sobre o suposto romance com Gabi Melim

Quando me chamaram para o ‘Troca’, perguntaram se queria engravidar. Eu logo fiquei, e, grávida, fico mais sensível. Tinha uma mãe muito durona, a filha deixou recadinho depois para ela. Eu li a carta e não consegui, chorei. Com 11 anos de Record, esse programa é um sonho realizado. Ser convidada para apresentar sozinha um programa que você curte é um outro filho.“, esclareceu ela.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.