TV Foco

Grávida de Taubaté, após mentir sobre quadrigêmeos, hoje encara desemprego e vida devastada

A grávida de Taubaté gerou comoção, mas depois virou piada. (Foto: Divulgação)
Grávida de Taubaté, após mentir sobre quadrigêmeos, hoje encara desemprego e vida devastada (Foto: Divulgação)

Maria Verônica Aparecida César Santos ou Grávida de Taubaté como ficou conhecida em 2012, foi uma mulher que comoveu o Brasil com sua história. Na mesma época, foi desmascarada e teve que devolver todos os produtos que ganhou da Record.

A Grávida de Taubaté é uma pedagoga da cidade que leva seu apelido. Pelo o que parece, ela enviou uma carta para a Record contando de suas dificuldades e que estaria grávida de quatro gêmeos. Com isso tudo e a imagem dela com o barrigão, rapidamente os produtores da emissora correram atrás dela para contar sua história no programa Hoje em Dia.

Em um certo dia, a Grávida de Taubaté passou mal durante a noite e se recusou a ser atendido por um médico. A partir daí que a farsa foi sendo descoberta até que ela confessou toda a mentira.

+A Dona do Pedaço: Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem

Grávida de Taubaté
Grávida de Taubaté virou motivo de piada em 2012 quando toda a farsa dos quadrigêmeos foi descoberta – Foto: reprodução R7

Hoje em dia, as notícias sobre a Grávida de Taubaté são zero. Os últimos textos que falam dela têm a data do ano de 2014 ainda e contam sobre os processos de estelionato que ela e o marido sofreram. A pena que ela sofreu não foi algo tão sério. O juiz decidiu que ela deveria devolver todas as coisas que ganhou e teria que pagar R$ 4 mil reais para a dona do ultrassom que ela pegou na internet.

+Amor de Mãe: Descubra qual será o novo papel de Juliano Cazarré após garimpeiro duvidoso

As últimas notícias e informações da Grávida de Taubaté são que ela está desempregada, estava se dedicando à sua casa e ao primeiro filho com o marido (dessa vez o bebê é real). Outra coisa curiosa sobre Maria Verônica é que ela se tornou uma pessoa bastante religiosa e atualmente é pastora na Assembléia de Deus.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics