Globo Record

Farsa da Grávida de Taubaté ganha reviravolta, Record é desmascarada e maior pesadelo da Globo é criado: “Não acredito”

Edu Guedes se emocionou com a história da Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Edu Guedes se emocionou com a história da Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Um dos maiores terrores da TV Globo em questão de audiência surgiu por causa da Grávida de Taubaté, que foi descoberta pela Record, em 2012

A farsa da Grávida de Taubaté é um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira recente e é motivo de muitas risadas e piadas até os dias atuais. O caso, que aconteceu em 2012, acabou gerando para a Record um prejuízo, tanto financeiro quanto de imagem, entretanto, o canal fez do limão, uma bela limonada, e acabou criando um dos maiores terrores da Globo.

Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, trouxe à tona um vídeo curioso sobre a farsa da Grávida de Taubaté e mostrou a imagem do quarto todo mobiliado e enfeitado pela produção que a emissora deu à suposta impostora. O que mais chamou atenção nos registros antigos é a imagem da cobra Judite, que fazia parte do enxoval de Maria Verônica, acusada de ter cometido o crime de estelionato.

+ Namorada de Rafael Miguel quebra o silêncio ao vivo, surge irreconhecível e entrega terror após 1 ano: “Não consigo”

+ Luciano Huck provoca reviravolta na vida de motoboy humilhado cruelmente na rua e rapaz vira fenômeno: “300 mil”

A cobra foi devolvida para a Record assim que descobriram a farsa e ficou por muito tempo no setor de figurinos da emissora. O produtor Marquinhos, que atualmente manipula a cobra, entregou a pelúcia ao Balanço Geral SP, ao vivo, quando era apresentado por Geraldo Luís, e acabou se tornando o mascote do telejornal.

SE TORNOU UM DOS GRANDES SUCESSOS DA RECORD

Alguns anos depois, a pelúcia se tornou o principal personagem do quadro Hora da Venenosa, que se tornou o principal concorrente da Globo na faixa vespertina e derrubou diversas vezes a Vênus Platinada do primeiro lugar na audiência. Ela continua no ar e continua arrancando risadas do público.

+ Renata Vasconcellos, em tensão cruel na Globo, vê Justiça esmurrar medo na emissora e decisão é tomada: “Perigoso”

FURTO NOS ESTÚDIOS DA RECORD

De acordo com o site Notícias da TV, Judite foi furtada da ala de figurinos da Record, em 2015. A pelúcia foi encontrada em uma lata de lixo na estação Palmeiras – Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, bem pertinho da sede da emissora. Seguranças do Metrô precisaram vasculhar as câmeras de segurança para entender o que aconteceu.

Grávida de Taubaté ganhou a cobra de Judite e precisou devolver (Foto: Reprodução/Record/Twitter)
Grávida de Taubaté ganhou a cobra de Judite e precisou devolver (Foto: Reprodução/Record/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!