Celebridades Tatá Werneck

Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 17 de abril, a apresentadora Tatá Werneck fez mais um registro de sua gravidez, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

+Após fim de BBB19, Alan dispensa namoro com Hana e dispara: “Amigos”

Em seu perfil oficial oficial no Instagram, na função Stories, Tatá Werneck mostrou que sua barriguinha está crescendo bem rápido.

+Noely abre intimidade, fala sobre primeira vez com Xororó e revela ter sido contra dupla de Sandy e Junior

“Menina, tu cresce rápido, hein? Meu Deus. Minha filha tem 1,92m”, brincou a contratada da Globo em vídeo onde aparece acariciando a barriguinha de três meses.

+Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Em suas redes sociais, a apresentadora da Globo voltou a brincar com sua gestação e manteve os fãs atualizados com seu estado de saúde.

“Dizem que tudo melhora com três meses. Amanhã, meia noite e um, acaba o horário de enjoo. Ajustem seus relógios”, escreveu ela.

Recentemente, Tatá Werneck falou sobre os medos e expectativas para a chegada dos três meses de vida de sua bebê.

“Falta pouco pra 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha”, escreveu ela.

Esperando um filho do ator Rafael Vitti, da Globo, Tatá Werneck resolveu causar mais uma vez nas redes sociais. Após ter confeccionado lembrancinhas em formato de órgãos sexuais femininos e masculinos, ela postou uma foto inusitada, lambendo os próprios seios no Instagram.

Com eles cobertos, a apresentadora da Globo colocou a boca lá e fez uma brincadeira, dizendo que estava aprendendo os primeiros passos da amamentação. “Bom dia. Entendendo a amamentação”, declarou, dizendo ainda que “O movimento é sexy”.

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que, recentemente, ela compartilhou um registro íntimo de sua gestação. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo compartilhou uma imagem onde mostra a sua barriguinha de grávida pela primeira vez.

“Bebê ou pão francês?”, escreveu ela na legenda. “Pra sempre minha companheira nessa vida”, continuou Tatá, que ainda brincou com o fato de na imagem o umbigo dela não estar aparecendo. “P.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”, brincou Tatá.

View this post on Instagram

Bom dia. Entendendo a amamentação

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Antes disso, Tatá Werneck chegou a se desesperar ao passar mal sozinha em casa. A talentosa revelou aos seus seguidores o drama que está vivendo devido ao temporal no Rio, e declarou que ficou 40 horas sem energia em casa. “24hrs sem luz no Itanhanga. Alimentos estragando. E ai?”, disparou ela no Twitter, marcando a companhia de serviços.

No entanto, alguns seguidores a detonaram pela publicação. “Itanhanga é um bairro nobre, alimento estragar é o menor dos problemas na condição que o Rio se encontra”, declarou uma seguidora.

Tatá então se defendeu e explicou a situação. “Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e conta de luz e estou grávida no escuro passando mal”, contou a jovem. Horas depois, a contratada da Globo disse o que resolveu fazer. “43 horas sem luz. Aluguei um gerador. Obrigada”, concluiu.

Vale dizer que tanto Tatá quando Fernanda Lima, ambas grávidas, sofrem de grave doença chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso.

+Tata posa usando cueca, Barraco entre cantoras sertanejas, Esposa de Nahim se revolta ao vivo e mais

“Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, contou a loira.

Fernanda Lima revelou que tem o mesmo problema que Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima revelou que tem o mesmo problema que Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Tatá falou sobre a dificuldade de conviver com o quadro: “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse a comediante.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!