Zezé Di Camargo

Grávida, filha de Zezé Di Camargo expõe sofrimento, e em vídeo revoltante revela abuso de homem

Camila Camargo está à espera do segundo filho (Foto: Reprodução)
Camila Camargo está à espera do segundo filho (Foto: Reprodução)

A atriz usou o Instagram para relatar a situação constrangedora

Camila Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo usou as redes sociais para desabafar sobre situações desconfortáveis que tem passado no seu condomínio.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar? 

Camila postou o vídeo nos Stories do Instagram, a atriz afirma se sentir incomodada com olhares de homens quando passeia com o filho Joaquim, de 1 ano. A atriz está grávida de 4 meses.

“Estou andando com meu filho, grávida, super barriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, ás vezes tinha um homem do lado fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos”, afirmou ela.

“Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio”, completou a atriz na sequência.

Camilla contou que costuma amarrar um casaco na cintura para que possa sentir um pouco mais de conforto durante os passeio. “Para alguém pode parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que é”.

Durante o quadro a Hora da Venenosa no Balanço Geral, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert também noticiaram o acontecido. A atriz chegou a enviar um vídeo explicando um pouco mais da situação para os apresentadores da Record: “Primeiramente obrigada pelo espaço e pelo carinho… Esse fato aconteceu no meu condomínio, não sei se eram moradores ou pessoas passando então nem deu para denunciar. acredito que a gente falando podemos mudar algo, pois não foi um fato isolado”, disse Camila.

Fabíola Reipert ficou indignada com a situação e falou que isso tudo era “revoltante”.

Camilla Camargo é casada com o diretor Leonardo Lessa, o casal já tem um filho juntos, Joaquim, de 1 ano e a filha de Zezé Di Camargo está grávida de uma menina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins