Celebridades

Grávida, Ivete Sangalo faz show sentada e vídeo viraliza; confira

A cantora Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Ivete Sangalo no The Voice Brasil.
(Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Ivete Sangalo voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento na internet após surgir de forma inusitada em um de seus shows.

É que a baiana, grávida de gêmeas e conhecida por sua disposição nas apresentações, acabou não aguentando e terminando o show sentada em uma cadeira.

+Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, fala sobre assédio e mensagens ousadas de fãs

Aos seis meses de gestação, Ivete Sangalo não se intimidou e pediu uma cadeira para a produção do evento. A atitude da artista repercutiu na web e os internautas encheram a mamãe do ano com mensagens.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/forumpandlr/status/939671057224564736

Minutos antes de começar o show, Ivete Sangalo publicou uma foto falando sobre a sua apresentação no Carnatal, realizada em um trio elétrico e recebeu diversas elogios.

“Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais”, escreveu ela antes da apresentação. “Te amo… as amo”, escreveu Xuxa nos comentários. “Três carnavalescas de responsa”, elogiou o padre Fábio de Melo.

Ivete também mostrou que está sendo muito bem cuidada e acompanhada durante sua gestação e mostrou que suas médicas estavam marcando presença ao seu lado. “As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir”, brincou Veveta.

IVETE SANGALO REVELA QUAL MOTIVO A FEZ QUERER ENGRAVIDAR:

Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.

“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.

Em outro momento, ela falou sobre a mudança em seu ‘universo masculino’: “Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar”, disse Ivete.

A baiana contou ainda a surpresa em descobrir que está grávida de gêmeas: “Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza