Internacional Música

Na reta da gravidez, Katy Perry escancara lado nojento e repercute: “escroto”

Katy Perry exibe seu umbigo na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)
Katy Perry exibe seu umbigo na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)

Recentemente, Katy Perry externou durante uma entrevista concedida à CBC que pensou em se suicidar anos atrás.

Aos 35 anos de idade, a diva do pop Katy Perry está grávida de sua primeira filha, herdeira que é fruto de sua relação com o ator Orlando Bloom.

Entrando na reta final, a cantora resolveu brincar um pouco com seus seguidores e exibiu nada mais, nada menos que seu umbigo, onde por meio de um vídeo questiona: “Querem ver algo nojento?”

+ João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

Depois de tirar os fãs do sério com o ‘trágico ocorrido’, Katy Perry mostrou-se toda diva e empoderada com uma maquiagem lindíssima. “A recompensa por verem algo nojento é verem algo lindo depois”, disse ela.

O público é claro, não iria deixar tal situação passar em branco e escreveu muitos comentários sobre. “Ai gente, que nojo”, “Nossa, que escroto”, disseram alguns.

Katy Perry exibe seu umbigo na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)
Katy Perry exibe seu umbigo na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)

SUICÍDIO

Durante uma entrevista recente concedida à CBC, a musa externou momentos difíceis em sua vida, relatando que pensou em se suicidar no período que enfrentou uma forte depressão, três anos atrás.

No período em questão, a cantora de 35 anos de idade estava no auge de sua carreira com o disco Witness, mas após divergências acabou terminando com o namorado pela primeira vez, o que lhe trouxe alguns problemas.

+Deborah Secco conta detalhes picantes de intimidade e revela como é sexo com Hugo Mouro: “Mais de dez vezes ao dia”

“Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, mas depois de terminar com Bloom eu despenquei”, disse ela.

+ Globo e SBT brigam dentro de estádio para transmitir jogo, caso vai parar na justiça e emissora quase sai do ar: “Lamentável”

“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito”, finalizou a cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.