Celebridades

Grávida, Patrícia Abravanel lamenta ter engordado 16 kg e faz desabafo

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

A apresentadora Patrícia Abravanel, grávida de oito meses, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, falou sobre os desafios da gestação.

Em entrevista para a revista Caras, a artista lamentou ter engordado 16 kg durante sua segunda gestação. “A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades. Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor”, contou.

+Namorada de William Bonner é xingada na web e jornalista rebate: “Quem passa pelo ridículo não somos nós”

Patrícia revelou ainda que não decidiu o nome da filha: “Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso”, disse “O problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa. Então, decidimos que vamos nomeá-la quando olharmos para o rostinho dela”, revelou.

Patrícia falou também sobre a reação de seu pai, Silvio Santos: “Fiz tabelinha com todas e nunca imaginávamos que daria certo. De repente, ficamos todas barrigudas, com quatro semanas de diferença entre nós. O legal é que compramos tudo juntas. Quer dizer, menos a Renata, ela herdou quase tudo nosso”, brincou.  “Meu pai está radiante. Porém, ele está mais acostumado com mulheres na vida dele, o desafio são os meninos. Ele é superamoroso, mas vejo que ele gosta mais quando as crianças começam a interagir com ele”, falou.

COM 16 QUILOS A MAIS, PATRICIA ABRAVANEL É “INTERDITADA” PELO MARIDO

A apresentadora Patricia Abravanel é uma provável substituta do comunicador e empresário Silvio Santos na televisão. Ela já apresenta programas no SBT e mostra mais desenvoltura do que as irmãs Renata e Silvia Abravanel, também apresentadoras.

+Ivete Sangalo fala sobre dificuldades de estar grávida de duas meninas

Atualmente ela se encontra fora da televisão, aparecendo apenas em exibições já gravadas anteriormente do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos aos domingos. É que ela está nos últimos meses da sua segunda gestação.

A jornalista Fabíola Reipert revelou uma curiosidade sobre o marido dela, o deputado Fábio Faria. O genro de Silvio está escondendo a comida de Patricia, já que ela engordou 16 quilos até o momento. Ele tenta controlar a mulher para não passar dos limites.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza