Bastidores da TV

Sheron Menezzes, grávida, revela dificuldade em gravações de “Novo Mundo”

Sheron Menezzes interpreta Diara em “Novo Mundo”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Sheron Menezzes, no ar em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, como Diara, falou sobre o ritmo de gravações após descobrir a gestação.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

“Continuo fazendo tudo que eu fazia. Mas começo a sentir um cansaço e tenho sentido necessidade de dar uma parada de vez em quando. Eu sento e respiro fundo. Mas nada mudou na minha rotina, por enquanto”, contou em entrevista ao jornal Extra.

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o parto do bebê: “Queria muito um parto natural, mas a prioridade é a saúde do bebê. Eu não sou radical. Tenho sorte de sempre ter me exercitado. Eu tenho uma rotina de atividade física e isso é positivo na hora do parto. Eu ainda estou usando as mesmas roupas de antes porque engordei muito pouco (cerca de três quilos). Só a parte de baixo não cabe por causa da barriga. Não precisei comprar muita roupa nova, não. Ainda continuo calma. Acho que só vou começar a ficar nervosa mais pro fim. Ainda faltam dois meses e meio de gravidez”.

Sheron Menezzes no estúdio de dublagem de ‘Meu Nome É Liberdade. (Crédito: Globo/ Raquel Cunha)
Sheron Menezzes no estúdio de dublagem de ‘Meu Nome É Liberdade. (Crédito: Globo/ Raquel Cunha)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza