
Simone expõe traição (Foto: Reprodução)
Simone está no oitavo mês de gestação da sua segunda filha. A companheira de Kaká Diniz já é mãe de Henri, de 6 anos
Na noite do domingo, 10, a cantora Simone usou suas redes sociais para publicar uma caixinha de perguntas com os fãs. Em meio aos vários questionamentos, um deles perguntava se a dupla de Simaria já havia sido traída. "Verdade que você já foi traída no passado?", questionou um internauta.
"Verdade, meu ex não era gente!", declarou a sertaneja, que ainda acrescentou dois emojis chorando de rir e levou os seguidores ao delírio. "Se até a Simone levou gaia porque eu não posso gente? kkk", "Todos já fomos traídos kkk", escreveram alguns usuários do Twitter.
Leia também
Sexo
Ainda nos questionamentos reveladores, a artista de 36 anos de idade falou sobre sexo a três, garantindo que nunca fez, mas que não tem nada contra aqueles que praticam tal ato.
"Nada contra quem faz, mas não tenho estrutura para ver quem amo ser tocado por outra pessoa", destacou. Simone ainda revelou que já fez sexo no mato e na obra, e negou que tivesse feito amor no elevador.
Grávida, a cantora admitiu ainda que mesmo no oitavo mês de gestação, faz sexo com o marido, Kaká Diniz. A famosa é casada com seu companheiro desde 2014. Com ele, ela tem Henri, de 6 anos, e espera sua segunda filha, Zaya.

Caixinha de pergunta de Simone (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



