Celebridades Globo Taís Araujo

Grávida? Taís Araujo aparece nua exibindo barrigão de nove meses: “Grávida de verdade”

Taís Araujo, Amor de Mãe
Taís Araujo (Reprodução/Instagram)

Taís Araujo grávida? Isso mesmo! A atriz apareceu com barrigão, mas isso tudo para sua personagem em Amor de Mãe

Taís Araujo está arrasando como a advogada Vitória na novela Amor de Mãe, da Rede Globo. Ainda em seu primeiro mês, a trama já apresentou diversas reviravoltas e está apresentando melhor os personagens. Vitória tinha o sonho de ser mãe, mas não conseguia engravidar. Após o término de seu casamento, a personagem se envolveu com Davi, interpretado por Vladimir Brichta.

Após uma noite de sexo, Vitória conseguiu engravidar e o desenvolvimento de seu bebê está sendo mostrado na trama. Por isso, Taís Araujo está tendo que usar alguns implantes falsos para deixar a barriga como se estivesse grávida. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz mostrou o barrigão de grávida de Vitória, impressionando pela semelhança com uma barriga de verdade.

“Essa fotinha é para enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de Amor de Mãe! Me senti grávida de verdade! Parabéns, amores!”, legendou Taís. Nos comentários, amigos famosos se impressionaram com a beleza da atriz. “Que linda”, comentou Sabrina Sato. “Ficou muito perfeito”, escreveu a atriz Jeniffer Dias. “Que incrível”, disse Cris Vianna.

Nesta segunda-feira, 16, Taís Araujo foi a convidada do café da manhã do Mais Você. No papo com Ana Maria Braga, a atriz falou sobre as gravações de Amor de Mãe e a apresentação do Popstar.

Para Ana Maria, Taís contou que em sua casa existe uma regra: o que está trabalhando menos assume os cuidados com a casa e filhos. Por conta disso, Lázaro é quem está cuidando das crianças e da casa. “Lá em casa é quase uma regra, se eu estou trabalhando mais, quem está trabalhando mais toma a frente da casa, das crianças, de tudo. Nesse momento quem está 100% à frente de tudo é o Lázaro, para eu poder trabalhar”, disse a atriz.

Esse encontro no Mais Você marcou a primeira vez que Ana Maria e Taís ficaram juntas após a polêmica com abóbora. Em 2017, a atriz foi convidada para o café da manhã, mas se recusou a comer uma receita preparada pela apresentadora. Ana Maria fez uma receita com abóbora e Taís se recusou a comer, enfática ao dizer que não gosta do alimento. A apresentadora ficou irritada e deu alfinetadas ao vivo.

Em 2019, as duas provaram que está tudo bem e Ana Maria resolveu brincar com a polêmica, levando uma abóbora gigante para Taís. “Faz dois anos que só falam da gente. Quando falam em você fala da abóbora, quando fala de mim fala da abóbora. Eu e você somos as abobreras”, brincou Ana Maria. Dentro da abóbora, a apresentadora colocou uma pedra mística para Sagitário, signo de Taís. Ana Maria fez questão de afastar qualquer rumor de briga entre elas: “A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros”. “Brigar por conta de uma abóbora é um pouco demais”, acrescentou Taís. As duas selaram a paz com um abraço e buquê de flores.

Taís Araujo, Amor de Mãe
Taís Araujo exibiu barrigão de grávida! (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.