Celebridades

Grávida, Thaeme Mariôto suspeita de doença em pele e alerta seguidores: “Não brinquem com isso”

Thaeme Mariôto e Fabio Elias (Foto: Reprodução)
Thaeme Mariôto e Fabio Elias (Foto: Reprodução)

Thaeme Mariôto, que encontra-se grávida de 7 meses de sua filha que se chamará Liz, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, alertou suas seguidores sobre uma doença que adquiriu durante a sua gestação.

+Maite Perroni surge belíssima ao lado de Anitta e arranca suspiros dos internautas

Nessa sexta-feira, 22 de fevereiro, a cantora falou em seus stories um pouco sobre manchas rosas em suas bochechas, que suspeitou ser um melasma e desabafou: “Estava aqui me olhando no espelho e falei ‘nossa como a minha bochecha está rosa’, mas na verdade não. Ela está realmente um pouco rosa, mas não é que ela está um pouco rosa. Sabe o que é isso? Melasmas! Você tem noção?”.

Em seguida, ela aproveitou para alertar suas fãs. “Ó que maravilha. Minha dermato falava ‘aplica o protetor solar pelo menos de 5 em 5 horas’. E eu aplicava uma vez e achava que estava o suficiente. Então gravidinhas, se eu puder dar um conselho para vocês, desde o começo não brinquem com isso”, disse a cantora em seu Instagram.

+Preta Gil radicaliza, muda visual e aparece preparada para Bloco de Carnaval da cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

THAEME TOMA ATITUDE LINDA 

No último domingo (17), Thaeme Mariôto realizou o chá de bebê da filha Liz, celebração essa que teve uma decoração luxuosa com o tema carrossel. A nova mamãe da área está com 7 meses e a pequena que está a caminho, é fruto do relacionamento da cantora com Fábio Elias.

Thaeme explicou logo após a comemoração que iria doar as fraldas ganhadas. Por meio do stories do Instagram, ela revelou como surgiu a ideia: “Tive a ideia de fazer o chá e a primeira coisa que me veio à mente foi doar as fraldas para as milhares de mães que entram em contato comigo diariamente”.

Thaeme disse que as mães que entram em contato com ela, pedem coisas básicas como fralda, enxoval. Essa mães estão prestes a dar à luz, no entanto, não tem condições de terem acesso aos itens. “Coisas básicas que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho“, explicou Thaeme Mariôto.

A cantora esclareceu como fará para mandar os itens: “As fraldas serão doadas para algumas instituições e também para essas mamães que me pedem. Estou tirando print de tudo que consigo ver para que eu consiga separar e enviar”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque