Celebridades

Celebridades

Grávida, Thaeme revela que sentiu medo e fala sobre o trauma: “Muita insegurança”

Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaeme perde o seu bebê, fruto do seu casamento com Fábio Elias (Foto: Reprodução)

Thaeme Mariôto está em sua segunda gravidez. Nesta terça-feira, 22 de janeiro, ela falou em seu canal do YouTube sobre o medo que sentiu após a descoberta, pois sua primeira experiência com a maternidade foi traumática, uma vez que ela sofreu um aborto espontâneo.

+ BBB19: Acusado de agressão e estupro, Vanderson irá até a delegacia e advogado fala sobre o casal

+ Engajada, Bruna Marquezine exige explicações de Bolsonaro sobre escândalo de corrupção

A sertaneja falou da vivência traumática. “Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa. No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”, contou ela.

Indo para casa no Dia dos Pais, ela fez um teste de gravidez e chegando ao seu destino, ela fez outro, mas dessa vez com a ajuda da irmã. “Deu o meio da tarde e eu fiz de novo. Eu olhei e falei: Hum, estou grávida. Mandei para o médico e eu realmente estava grávida“.

Veja também

Thaeme
A cantora Thaeme (Foto: Divulgação)

Ela falou que em consequência do aborto sofrido, não contou ao marido que estava grávida e por medo. “Eu não contei para o Fábio de cara, eu fiquei com um misto de emoção de estou ou não estou grávida, não queria aceitar que já estava grávida com medo de perder… É muita loucura o que passa na cabeça de uma pessoa que já perdeu um bebê”.

+Ex-esposa de Luciano Camargo detona Zezé e enaltece Zilu: “Mulher de verdade”

Em 14 de agosto, na véspera do aniversário de Fabio Elias, ela contou a novidade: “Eu tinha comprado um escapulário para ele. E, junto com o escapulário, eu coloquei o teste de gravidez com o resultado positivo. Na hora que ele olhou, ficou muito emocionado, muito feliz. E a reação dele foi muito parecida com a minha, um misto de emoções. Praticamente a primeira frase que ele falou foi: ‘Não conta para ninguém’“.

+Luiz Fernando Guimarães revela que já broxou na “hora h” e se explica

No sexto mês de gravidez, ela ainda não superou totalmente o medo. “Eu tinha muito medo, mas estava muito feliz. Eu rezava e tinha muita insegurança. Nas primeiras semanas foi muito punk para mim. Até hoje ainda tenho um pouco de trauma, ainda sonho com isso, é complicado”.

Veja:

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários