Celebridades

Celebridades

Grávida, Thaila Ayala expõe ter sofrido aborto e gravidez tubária

Thaila Ayala expôs dificuldades em gravidez que não deram certo (Foto: Reprodução)

Atriz relatou que quase morreu durante a gravidez tubária

A atriz Thaila Ayala acabou compartilhando com os seus fãs algumas experiências negativas que ela já enfrentou em sua vida. Grávida aos 35 anos, ela contou já ter passado antes por um aborto espontâneo e uma gravidez tubária.

A revelação foi feita depois que um seguidor questionou a famosa em relação aos medos que ela pudesse estar sentindo após confirmar que estava esperando um filho. Assim, Thila Ayala acabou abrindo o jogo.

“Então.. Uma coisa que vocês não sabem: eu já tinha perdido dois [bebês] antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque, como já tinha passado por essas duas situações – um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas -, eu entendi que não estava fazendo um bolo [risos]. Que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso”, filosofou a atriz.

“Na primeira gravidez, que foi um aborto espontâneo, eu não sabia que estava grávida. Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos, com aquela coisa de passar papel higiênico e ver se vinha sangue – e veio. Mas na terceira estava muito mais tranquila”, continuou ela.

SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS

Com isso, a gravidez tubária acabou acarretando em sérias consequências para o corpo da famosa.

Veja também

“Perdi a trompa direita e passei por uma cirurgia meio assustadora. Foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo – o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada…”, relatou Thaila Ayala.

A atriz ainda admitiu que na época ela temeu ter dificuldades para engravidar outra vez após o episódio. “Perdi em fevereiro. Em março, tive que fazer todo um cuidado, porque não podia engravidar em março por causa da cirurgia. Em abril engravidei [pela terceira vez]”, concluiu ela, que agora está à espera de um menino, que nascerá em janeiro e será batizado de Francisco.

Thaila Ayala está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)
Thaila Ayala está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários