Celebridades Eduardo Costa

Gravidez da ex de Eduardo Costa vem à tona e atitude desprezível do cantor provoca grave consequência

Eduardo Costa traiu a ex-namorada quando ela estava grávida (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa traiu a ex-namorada quando ela estava grávida (Foto: Divulgação)

Adriana Sant resolveu engatar um romance com um outro cantor sertanejo. Na época que esteve com Eduardo Costa, a gata sofreu um aborto depois de descobrir uma traição.

Tido como um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil, Eduardo Costa continua fazendo um enorme sucesso com suas músicas e vem arrastando multidões em seus shows. Porém, nem só de música sobrevive o cantor. As polêmicas que povoam a vida do artista são constantemente assunto na mídia, principalmente quando as questões giram em torno das inúmeras mulheres com que o famoso se relacionou.

Recentemente, Eduardo Costa deu uma declaração para Rodrigo Faro e afirmou que desde que se separou de Victória Villarim, a única mulher que ficou foi Antonia Fontenelle. Contudo, nem sempre o sertanejo teve todo esse autocontrole. Apesar de se relacionar com inúmeras beldades, com pouquíssimas, ele assumiu algo mais sério. Uma das felizardas foi Adriana Sant, atualmente digital influencer e empresária artística.

+Pabllo Vittar passa dos limites e surge gemendo no Altas Horas: “Brasileiro geme assim”

+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro

+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica

Os dois chegaram a morar juntos e a moça chegou a engravidar de um filho de Eduardo Costa. Porém, ela sofreu aborto espontâneo ao descobrir que o cantor estava tendo um envolvimento com assistente de palco do Silvio Santos, a Helen Ganzarolli. De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do O Dia, os dois chegaram a ir parar nos tribunais, do qual Adriana Sant saiu como vitoriosa.

+Marina Ruy Barbosa surge em vídeo maltratando o marido após polêmica e causa com atitude

Apesar do clima pesado que ocorreu no fim do relacionamento, Eduardo Costa mantém atualmente uma excelente relação com a ex. A moça teria passe livre para entrar e sair da casa do cantor sempre que podia. Ainda segundo a jornalista, Adriana Sant estaria atualmente namorando com um outro artista do universo sertanejo. A gata engatou um romance com o cantor Alex Araújo, da dupla com Mayki.

Ex de Eduardo Costa engatou um romance com um outro cantor sertanejo
Ex de Eduardo Costa engatou um romance com um outro cantor sertanejo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics