Anitta Celebridades Pedro Scooby

Gravidez de Anitta é anunciada após término com Pedro Scooby e escândalo envolvendo separação vem à tona

Anitta
Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos e uma gravidez da cantora foi anunciada (Foto: Reprodução)

Após separação de Anitta e Pedro Scooby uma notícia envolvendo uma suposta gravidez da cantora acabou vindo à tona.

Anitta e Pedro Scooby surpreenderam ao anunciar o fim do namoro nesta última sexta-feira, 30 de agosto. O rompimento, como era de se imaginar, causou inúmeros comentários na mídia e várias especulações a respeito do assunto começaram a surgir na mídia, até mesmo uma gravidez foi cogitada. Durante uma rápida conversa com Leo Dias, do UOL, a cantora chegou a declarar que estava doente e precisava se curar para que isso não afetasse o relacionamento.

“Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, disparou Anitta. Apesar do pronunciamento, a notícia da gravidez acabou ganhando força. Principalmente depois que o colunista Erlan Bastos chegou a soltar que uma cantora famosa havia descoberto que estava grávida e terminou o namoro para decidir se iria prosseguir com a gestação.

+Jornalista tatuada da Globo é flagrada somente de biquíni e aparência deixa público intrigado 

+Padre Fábio de Melo surpreende fãs durante voo ao cantar hit de sucesso de famosa dupla dos anos 90

+Morre famosa atriz, após 10 anos de luta contra o câncer e deixa o país sem acreditar

Desde então, o nome de Anitta chegou a ser levantando pelos internautas. Revoltado com a situação, o pai da cantora, mais conhecido como Painitto, recorreu as suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Sem mencionar nomes, o progenitor da funkeira acabou fazendo uma série de acusações e ameaças contra quem espalhou esse tipo de notícia relacionada a sua filha.

+Órfãos da Terra: Dalila tenta matar Laila e final trágico é anunciado

Painitto negou que Anitta estivesse esperando um filho de Pedro Scooby e ainda lembrou um momento na qual a filha esteve sofrendo de dores de cólica menstrual. “Só se ela for uma chocadeira”, disparou ele em tom de raiva e ironia. O fato é que a cantora, até o presente momento, não se pronunciou sobre o assunto e surgiu nas redes sociais usando uma máscara, aumentando os rumores de uma possível doença.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta teve sua gravidez anunciada e até mesmo o pai da cantora se pronunciou (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics