Globo

ElianaGlobo

Eliana tem nova reviravolta na gravidez e apresentadora recebe alta

A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana está enfrentando uma verdadeira barra na gestação de sua segunda filha Manu. A loira passou algumas semanas internada no hospital, voltou para casa e na sequência foi internada novamente por uma complicação no descolamento da placenta do bebê. Agora, a apresentadora acaba de receber uma nova notícia: está de alta.

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”

+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima

A notícia foi dada pela própria apresentadora no Instagram oficial dela. “Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina#maedemenino #truelove #thankgod”

Veja também

Atualmente no sétimo mês de gestação, Eliana segue em repouso absoluto na casa dela e totalmente afastada de suas respectivas funções no SBT.

+Gracyanne Barbosa posa nua após vídeo adulto vir à tona e manda recado: “Pode tudo”

+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”

+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários