Celebridades

Celebridades

Gravidez de Gabi Martins é exposta, após relação com José Loreto vazar e eles terminarem: “Solteira novamente”

Ao ‘TV Fama’, Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: “Ele não queria expor naquele momento”
José Loreto e Gabi Martins ficaram (Imagem: Montagem)

Gabi Martins confirmou ficada com José Loreto

A ex-BBB Gabi Martins, de 25 anos, nesta quarta-feira (11), confirmou os boatos de que ela teria se envolvido com o ator global José Loreto, atualmente no ar na novela Pantanal. Para à Quem, ela que participou do BBB22, falou que chegou a ficar com o ator que vive Tadeu na segunda fase de Pantanal, porém, que não existe nada série entre eles.

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, limitou ela a dizer em sua declaração.

A notícia de que Gabi e Loreto teriam ficado foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias. Ela terminou em meados de janeiro o seu relacionamento de um ano com o cantor Tierry, de quem ela chegou a ficar noiva.

Já José Loreto se separou no final de 2021, da DJ Bruna Lennon, com quem ela estava namorando há cerca de um ano. O ator é pai de Bella, de 4 anos de idade, do seu casamento com Debora Nascimento, que durou entre 2016 e 2019.

GRAVIDEZ EXPOSTA

Por meio do Instagram, ao repercutir a notícia do envolvimento amoroso entre Gabi Martins e José Loreto, Lene Sensitiva compartilhou o print de uma publicação do Instagram do TV Foco, e expôs uma possível gravidez envolvendo a famosa cantora.

Veja também

“Esse relacionamento dela é mais um que não vai dar certo, e se não se cuidar vai ficar grávida e solteira novamente.🔮”, escreveu Lene Sensitiva, fazendo o seu alerta para Gabi Martins.

Ex-BBB Gabi Martins foi alertada em relação a uma possível gravidez (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Gabi Martins foi alertada em relação a uma possível gravidez (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários