Celebridades Gabigol

Gravidez de Rafaella Santos causa preocupação entre amigos e grave doença é apontada, diz jornalista

Rafaella Santos está grávida de Gabigol (Foto: Reprodução)
Gravidez de Rafaella Santos preocupa amigos segundo jornalista (Foto: Reprodução)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, que está à espera de seu primeiro filho com o jogador Gabigol, não estaria conformada com a separação do atacante do Flamengo. Segundo uma publicação, os amigos da famosa estão em alerta por conta de postagens tristes e com teor depressivo na internet.

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, tem causado preocupação segundo informações do colunista Leo Dias.  De acordo com ele, os amigos da influencer estão de olho nas publicações dela na web que vem mostrando tristeza. Além disso, pessoas mais próximas da jovem já comentam até sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme a publicação, Rafaella Santos está grávida de 5 meses de seu primeiro filho, do jogador Gabigol. Sendo assim, a jovem estaria determinada a voltar com o atacante e se dedicar à chegada do herdeiro.

Gabigol e Rafaella Santos vivem um namoro cheio de idas e vindas. Foto: Reprodução
Gabigol e Rafaella Santos viveram um namoro cheio de idas e vindas. Foto: Reprodução

As recentes postagens feitas pela influencer com teor reflexivo, como “Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito”, teriam, segundo algumas fontes, o objetivo de chamar a atenção do atacante. Se já não bastasse isso, outros já falam em até uma grave doença, a depressão. No entanto, alguns não acreditam que ela esteja grávida, haja vista que foi flagrada consumindo bebidas alcoólicas no final do ano passado.

GRAVIDEZ NÃO É COMENTADA PELA ASSESSORIA

A representante de imprensa da irmã de Neymar Jr não fala sobre a situação de forma oficial. “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, avisou em comunicado anterior.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.